A Prefeitura de Jussara constitui Comitê do Serviço para Implantação e Gestão do Sistema Eletrônico de Informações – “SEI Prefeitura Sem Papel” por meio do Decreto nº 270/2025 com reunião da equipe de secretários municipais, terça-feira, 22/07.
VEJA A ENTREVISTA:
O lançamento do SEI – Prefeitura Sem Papel com assinatura do
temo de adesão junto à Rede Estadual de Transformação Digital/Secretaria de
Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação de Goiás/Governo de Goiás, será em 05
de agosto as 09:00 horas no Auditório Matias Filho da Biblioteca Municipal.
A prefeita Idali Bontempo criou o Comitê de Gestão do SEI, responsável por planejar, executar e monitorar as ações necessárias à implantação do Programa SEI – Prefeitura Sem Papel.
O secretário de desenvolvimento econômico, indústria,
comércio e agricultura, Sílvio Lopes, foi designado gestor, responsável pela coordenação
geral do SEI-Prefeitura Sem Papel, inclusive para interagir com o time estadual
e para interlocução das ações junto ao gabinete e secretarias, de acordo com o
cronograma.
Também designados, Otiniel Neres de Melo como gestor de Tecnologia e informação, Antônio Carlos de Lima como gestor de conhecimento, Fabiano Ribeiro como gestor documental, e Maria Silvana como disseminadora da cultural digital.
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