sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

COMEÇARAM AS OBRAS PARA CONSTRUÇÃO DO SUPERMERCADO NILO EM JUSSARA



As obras para instalação do Supermercado Nilo localizado no bairro Jardim Itaiara ao lado do Ginásio de Esportes em Jussara começaram com a perfuração para construção das fundações da loja no endereço Avenida Marechal Rondon, 77, térreo 01/20A, Jardim Itaiara, Jussara/GO - CEP 76270-000.

A unidade de Jussara ofertará 20.000 itens e atenderá toda a Região com população estimada em 60.000 pessoas em Jussara, Itapirapuã, Matrinchã, Novo Brasil, Fazenda Nova, Montes Claros de Goiás, Santa Fé de Goiás e Britânia, onde a marca Nilo terá forte influência.

A atividade principal da empresa é Comércio Atacadista de Mercadorias em Geral, Com Predominância de Produtos Alimentícios.

Jussara será a primeira cidade em Goiás a receber o Nilo que comercializará no formato Atacarejo com uma loja com armazenamento vertical feito com uso empilhadeira.


Todo o complexo do empreendimento contará com loja, depósitos seco e frio, estacionamento coberto e docas para descarga, nos moldes das outras lojas já existentes em Barra do Garças (2), Água Boa, Nova Xavantina, Querência, e Canarana, todas em Mato Grosso.

A empresa Nilo chega motivada por programa de incentivos da Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, que fez interação e apresentação do potencial econômico do Município e a doação do terreno para a construção da Loja, mas especialmente “pela perspectiva de bons negócios e de desenvolvimento de Jussara. 

"Outras empresas estão chegando atraídas pelo poder de compra de Jussara e região, pelo comércio forte aqui estabelecido e pela força do agro que se encontra em plena expansão”, destacou o secretário Silvio Lopes, que e acrescentou: “A gestão da prefeita Branca implementa e executa, pela primeira vez na história de Jussara, um projeto sustentável de desenvolvimento com busca de empresas para investimento com geração de empregos e renda, e essa ação deu credibilidade e colocou Jussara na fronteira do desenvolvimento, muitas empresas querem vir e estamos prontos para recebê-las”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário