domingo, 11 de dezembro de 2016

VEREADORES HOMENAGEARAM PREFEITA TATIANA RANNA

Prefeita Tatiana recebeu homenagens na Câmara Municipal
Vereadores aproveitaram a presença da prefeita Tatiana na sessão realizada na sexta-feira, 09/12, para cumprimentos pela gestão realizada, mandato que finaliza em 31/12. A sessão ganhou um tom saudoso, clima de despedida, com homenagens e agradecimentos à prefeita Tatiana Ranna.

O vereador Deusdete Barbosa disse emocionado e em tom de despedida ao plenário da Câmara que mesmo na oposição, “no início do mandato tivemos divergências, estou sabendo das inaugurações que serão feitas no dia 19 e quero parabenizar pelas realizações, para governar um município como Jussara a pessoa tem de ter coragem, firmeza, e ser dinâmica igual você”. 

Deusdete, que não disputou reeleição, destacou que exerceu seis mandatos de vereador, e que agora “é hora de ficar na platéia e torcer para que os novos gestores e legisladores façam o melhor para Jussara”.

O vereador Arthur Junqueira destacou “a austeridade da prefeita na busca da solução para os problemas encontrados e a sua capacidade como gestora para realizar uma das melhores administrações de Jussara”.

Vereadores homenagearam prefeita Tatiana Ranna
O vereador Cheiro do Jovêncio disse que procurou ajudar, e que “a prefeita mostrou que é uma grande gestora e realizou muito por Jussara, fez mais pelo Município que outros que passaram pela prefeitura”.

O vereador Chiquinho da Nova Jussara destacou a determinação da prefeita Tatiana frente à administração, “durante os quatro anos do mandato, a palavra que escolha para definir a prefeita é que ela é uma grande Guerreira, realizou uma administração que orgulha todos nós”.

O vereador Nilson Gomes também parabenizou a prefeita Tatiana pela gestão realizadora, com resultados positivos para mostrar a todos.

Já o vereador Juraci da Ambulância, destacou a obras construídas como asfalto, moradia, creche da Nova Jussara, veículos, e melhorias na saúde, entre outras. Juraci agradeceu a prefeita pelas realizações, pelas obras e por todas as ações a favor da população.

O vereador Neto do Moto Táxi parabenizou a prefeita Tatiana pelas realizações na sua administração e também pelo companheirismo junto aos vereadores, atendendo reivindicações em prol do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário