terça-feira, 13 de dezembro de 2016

PREFEITURA VAI REALIZAR AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MANDATO

Prefeita de Jussara Tatiana Ranna
A prefeitura de Jussara vai realizar Audiência Pública, para Prestação de Contas do Mandato, na Câmara Municipal dia 15/12, quinta-feira, a partir das 19:00 horas. Secretários Municipais, e a prefeita Tatiana Ranna farão apresentações das realizações, obras e serviços realizados durante os quatro anos da atual administração, com foco na transparência e publicidade dos atos, como manda a Carta Constitucional.

Toda a população está convidada a participar, a Audiência é aberta e tem a finalidade justamente de informar tudo sobre a gestão, possibilitando o direito ao conhecimento sobre como é feito o trato com a coisa pública. Carros de som estão convidando a população, mas foram enviados convites às autoridades representativas da sociedade e também publicado na programação da Rádio Vida 87,9 FM.

Os vereadores atuais e os eleitos, e a equipe de Transição de Governo estão convidados, juntamente com o prefeito eleito Wilson Santos e o vice eleito Jean Carlos. O evento será importante para informações sobre a situação da gestão e também as realizações, inclusive convênios e obras em andamento.

De acordo com critérios estabelecidos, os secretários municipais terão de 10 a 15 minutos para apresentarem as realizações das respectivas pastas. A prefeita Tatiana deverá fazer a apresentação final e o encerramento a Audiência. Vão falar os secretários: Educação: Márcio Viana, Saúde Luciana Freire, Assistência Social Maria Joaquina de Jesus, Planejamento Nilson Almir, e Transportes Itamar Caiado Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário