sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEOU PERSONALIDADES JUSSARENSES

Câmara Municipal fez homenagens à personalidades
Jussarenses
A Câmara Municipal fez homenagens com entrega do Título Honorífico de Cidadão Jussarense a personalidades por relevantes serviços prestados ao Município, em solenidade bastante concorrida no Auditório Manoel Soares de Castro.

Entre os homenageados, membros do Poder Judiciário, produtores rurais, pioneiros, militares, pastores e empresários.

A prefeita Tatiana Ranna destacou que “a cidade é construída com parte da história de cada um dos homenageados” e que “as homenagens são justas e ainda a tempo, um reconhecimento expressado por meio do Legislativo Municipal, representando o sentimento popular”, disse parabenizando aos homenageados e aos vereadores pelas justas homenagens.

Dr. Joviano destacou harmonia entre os poderes em Jussara
O vereador Chiquinho da Nova Jussara destacou as homenagens, “quando as pessoas trabalham com dedicação e lisura, o resultado é o reconhecimento da comunidade, merecidamente representado pela homenagem entregue”, disse.

O subsecretário regional de educação, professor Luís Mário destacou que “foram homenageados homens e mulheres, do Judiciário, Ministério Público e pessoas simples, que orgulham Jussara, Goiás e o nosso País, pela honradez e conduta ética”, disse.

Já o pastor Cristiano Cintra Sielskis, presidente do Instituto Videira, agradeceu aos vereadores pela homenagem, lembrou a importância da obra de conclusão da Creche do Setor Nova Jussara e disse que “é preciso uma cidade totalmente abençoada para as crianças”.

Vereador Nilson Gomes: "O título é pequeno pelo muito
que fizeram por Jussara".
O Juiz Dr. Joviano Carneiro Neto, homenageado com o Título Honorífico de Cidadão Jussarense lembrou que “em momento de crise institucional na mais alta cúpula do Poder Legislativo, se digladiando com a mais alta cúpula do Poder Judiciário, o Legislativo jussarense mostra harmonia entre os poderes, ao nos entregar está honrosa homenagem”, disse. Dr. Joviano aproveitou a oportunidade para destacar a atuação do Promotor Dr. Bernardo Morais Cavalcanti pela atuação com ação preventiva, lisura e imparcialidade na conduta do MP em Jussara.

O represente do Ministério Público Dr. Bernardo Morais Cavalcanti destacou a importância da homenagem, “receber esta homenagem juntamente com tantas pessoas honradas, que viveram décadas construindo a cidade, me força a atuar e pautar ainda mais com lisura em defesa da coletividade”, disse completando que “darei até o meu último dia nessa cidade, tudo aquilo que a população merece do meu trabalho”, falou.

Dr. Bernardo Morais Cavalcanti (MP)
O ten. Cel. Jacques, comandante do 32º BPM, agradeceu pela honrosa homenagem estendendo-a a todos os policiais militar, “sem os quais não seria possível merecer esta honraria”.

O vereador e ex-presidente do Legislativo Municipal Nilson Gomes, autor de várias homenagens, fez relato de suas atividades no mandato, relembrando a devolução de recursos à prefeitura, cerca de um milhão de reais, resultado de gestão austera que fez na presidência da Câmara. Nilson Gomes disse aos homenageados que “o Título de cidadão Jussarense é muito pequeno, pelo muito que fizeram por Jussara”, disse.


Os homenageados foram: Adelson Rodrigues Ferreira, Padre Maurízio Setti, Roque Bonadio, Pastor Paulo Roberto de Carvalho, Maria Maroli de Oliveira, Pastor Cristiano Cintra Sielskis, Dr. Joviano Carneiro Neto, João Batista Alves Ferreira (João Para-raios), José Maia Lacerda (Sr. Farias), Maria Aparecida Alves Ferreira, Dr. Bernardo Morais Cavalcanti, Pastor Erivelton Bezerra Maia, Bento Martins de Oliveira, Ibraim Antônio da Silva, Dr. Vôlnei Silva Fraissat, Ten. Cel. Armando de Oliveira Fausto, Ricardo Santana (Mauricino), Neide Aparecida Heliodoro, Vilma Silva Brito, Tem. Cel. Jacques Martins de Oliveira, Lusenrique Quintal, Wladmir Bezerra Leite.

Entrega de homenagens na Câmara Municipal de Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário