sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

TRANSIÇÃO - PREFEITA TATIANA RECEBEU WILSON SANTOS E JEAN CARLOS

Vice-prefeito eleito Jean Carlos, prefeito eleito Wilson Santos
e prefeita Tatiana Ranna.
A prefeita Tatiana Ranna recebeu o prefeito eleito Wilson Santos e o vice-prefeito eleito Jean Carlos cumprindo protocolos estabelecidos na transição para informações sobre a situação da prefeitura. Foi repassado ao prefeito eleito informações sobre o andamento das obras de conclusão da Creche do Setor Nova Jussara, e também sobre a construção de 144 casas no Setor Vida Nova, próximo à Vila Nova.

A prefeita explicou ao prefeito eleito Wilson Santos que a creche do Setor Nova Jussara deverá ter quase todas as obras concluídas ainda este ano. Explicou também sobre a proposta de terceirização da gestão da creche com parceria de uma OS, como forma de viabilizar o seu funcionamento já no início do próximo ano. Já existe uma creche que funciona através de parceria, com a prefeitura fazendo parceria junto à OS.

O prefeito Wilson Santos disse que conhece a proposta de terceirização da gestão da creche e que quer a creche já funcionando logo no início da nova gestão. “Vamos buscar meios de fazer a creche funcionar logo, vamos conseguir sim, a ideia é muito boa e vamos viabilizar”.

Wilson Santos conheceu o atual estágio do projeto de construção das casas no Setor Vida Nova. “Estamos abertos às parcerias para a construção das casas, vamos construir sim”, disse o futuro prefeito.

A prefeita Tatiana entregou cópia do Plano Municipal de Saneamento Básico ao prefeito eleito Wilson Santos e respondeu às perguntas.
Particparam da reunião o secretário de finanças Valdison Bellini, secretária de assistência  social Maria Joaquina de Jesus, secretário administrativo Paulo Ribeiro, secretário de planejamento Nilson Almir, procuradora do Município Dra. Ísis Pereira Braz, assesor João Pereira.

Pela manhã os membros da Comissão de Transição Alessandro Dias Barbosa, Dr. Álvaro Brum e Dr. Paulo Antonio de Souza fizeram visitação à órgãos da prefeitura buscando informações e solicitando cópia de relatórios e documentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário