segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ELEITOS SÃO DIPLOMADOS EM JUSSARA

Eleitos em Jussara foram diplomados 
A Justiça Eleitoral fez a diplomação do prefeito eleito Wilson Santos, vice-prefeito eleito Jean Carlos e dos vereadores eleitos, encerrando assim o processo eleitoral iniciado com a realização das convenções. O evento de entrega dos diplomas foi realizado na Câmara Municipal com a presença de autoridades, lideranças, amigos e familiares dos eleitos. Entre as autoridades presentes, a prefeita Tatiana Ranna e o deputado estadual Virmondes Cruvinel. 

Wilson Santos é diplomado prefeito
O Juiz eleitoral da 95ª Zona Eleitoral, Dr. Volnei Silva Fraissat fez agradecimentos aos servidores do TRE, policiais civis e militares, pelo suporte ao processo eleitoral, e destacou que com ética, transparência e probidade os próximos gestores farão boas gestões. O juiz relatou que acompanhou as dificuldades enfrentadas pela prefeita Tatiana, a falta de recursos para fazer o necessário, resultado da crise pela qual passa o próprio País e que os próximos gestores enfrentarão as mesmas dificuldades.  Dr. Volnei destacou também a importância da relação institucional entre os poderes: “Sempre mantivemos relação respeitosa com a prefeita Tatiana e o presidente da Câmara”.

O vereador eleito Wanderson Moreira falou em nome dos vereadores eleitos, “vamos trabalhar com nível elevado de conduta, todos os vereadores em apoio ao prefeito Wilson Santos, em prol do povo de Jussara”, disse. Wanderson se emocionou ao relembrar a memória de seu pai, o ex-vereador Irmão José Moreira, “assumirei a cadeira dele para fazer um bom trabalho, para honrar o seu nome”, disse.

Jean Carlos é diplomado vice-prefeito
O prefeito eleito Wilson Santos fez agradecimentos aos apoios recebidos na sua campanha, destacou presenças ilustres na solenidade, cumprimentando autoridades e lideranças presentes. Wilson Santos reafirmou o compromisso de trabalhar muito e realizar a uma administração à altura do povo jussarense: “Vamos trabalhar muito, levantar cedo, como faço sempre e fazer o melhor para o nosso povo”.

O Juiz Dr. Joviano Carneiro destacou a tranqüilidade registrada na realização do pleito, mas lamentou o alto índice das abstenções, votos nulos e brancos: “O eleitor está dando o recado, as abstenções foram as maiores da história do Brasil”, destacou completando que “o diploma recebido aqui hoje pode ser comparado a um cheque em branco, sem valor financeiro, mas com valor moral, o compromisso pela ética e honestidade na função pública”.

Foram diplomados o prefeito eleito Wilson Santos, e o vice-prefeito eleito Jean Carlos, e os vereadores eleitos: Wanderson Moreira, Ivan da Van, Chico Rubião, Neto do Moto Táxi, Clóvis do Militão, Chiquinho da Nova Jussara, Eliene Arraes, Itamar Caiado, Eurípedes Oliveira, Idali Bom tempo, Professora Helenilza. Também foram diplomados os suplentes Adenilson Parente, José Roque, Vagner Corrotó, e Roque Laine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário