sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CHIQUINHO DA NOVA JUSSARA SOLICITOU ACADEMIA AO AR LIVRE PARA SETOR SONHO DOURADO

Vereador Chiquinho da Nova Jussara
O vereador Chiquinho da Nova Jussara parabenizou a prefeita Tatiana pela instalação das cinco academias ao ar livre em vários setores da cidade, especialmente na Praça do Setor Sonho Dourado, atendendo sua solicitação.

Chiquinho visitou o Setor Sonho Dourado para conferir de perto a instalação da academia e ficou satisfeito com o resultado. “Estou feliz por conseguir garantir este benefício para o Setor Sonho Dourado, e agradeço a prefeita Tatiana por ter atendido ao meu pedido”, disse o vereador.

O vereador Chiquinho fez agradecimento especial ao deputado Virmondes Cruvinel: “O deputado Virmondes atendeu ao nosso pedido conseguindo os recursos junto ao Governo de Goiás, nesta parceria importante com a prefeitura. Ficou demonstrado uma relação institucional de altíssimo nível garantindo benefícios importantes para a população. Essa é a política que gostamos de fazer, com foco em resultados positivos para todos”, disse o vereador.


Chiquinho explicou que o pedido ao deputado Virmondes foi feito também com o apoio dos vereadores Neto do Moto Táxi, Juraci da Ambulância e Adenilson Parente. “Os entendimentos junto à prefeita Tatiana garantiram o restante dos recursos, tanto da contrapartida quanto para a construção da base de concreto, já que na verdade o investimento da prefeitura foi a maior parte”, explicou o vereador.

Academia ao ar livre no Setor Sonho Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário