quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

FINAL DE MANDATO - EMOÇÃO TOMOU CONTA DE HOMENAGENS À PREFEITA TATIANA

Prefeita Tatiana recebeu homenagens de amigos e servidores
pelo encerramento do mandato.
O dia foi de surpresa, homenagens e fortes emoções na Prefeitura de Jussara. A prefeita Tatiana Ranna participou do Programa Vida em Notícias na Rádio Vida 87,9 FM, e fez prestação de contas das realizações do seu mandato com apresentação das realizações, ações importantes e obras construídas.

Ao final da entrevista na rádio a prefeita foi surpreendida no estacionamento interno da prefeitura por servidores municipais e amigos, ao barulho de foguetes e aplausos seguidos de músicas ao vivo nas vozes de Weder Ribeiro e Maurício. A emoção tomou conta de todos, abraços e felicitações cobertos de lágrimas.

Tatiana se emocionou contagiando a todos, um gesto bonito no encerramento do mandato realizador sob o seu comando.

Vice-prefeito Jean Carlos"Fiz parte de sua equipe, sei o quanto
foi correta e honesta na sua gestão".
Várias autoridades, religiosos, profissionais liberais e políticos usaram da palavra para homenagear a prefeita destacando a sua administração realizadora, mas também gestos de amizade, mas principalmente gratidão pelas realizações por Jussara.

GRATIDÃO

Entre os que pronunciaram homenagens, Dr. Álvaro Brum, Pastor Edson de Oliveira, Pe. Pedro Sirtoli, Dr. Eudes Carneiro, os vereadores Nilson Gomes e Arthur Junqueira, os vereadores reeleitos Neto do Moto Táxi e Chiquinho da Nova Jussara, e os vereadores eleitos Cloves do Militão, Eurípedes, Ivan da Van, e também o vice-prefeito eleito Jean Carlos. O presidente do Sindicato Rural Orion Caetano, a secretária de Saúde Luciana Freire e a secretária de assistência social Maria Joaquina de Jesus, também destacaram as realizações da prefeita Tatiana.

Prefeita Tatiana recebeu homenagens de amigos e servidores
pelo encerramento do mandato.
A prefeita Tatiana agradeceu a todos pela homenagem emocionante, relembrando feitos da sua gestão, e destacando momentos de superação. “Gratidão é o sentimento que expresso no momento em que encerramos um mandato cheio de realizações”, disse a prefeita.

Todos os presentes ficaram satisfeitos, “cumprimos nossa missão, expressar a gratidão pela prefeita excepcional que Jussara teve, sentiremos saudades!” disse um amigo emocionado.

Este foi um evento inédito, foi a primeira vez que um prefeito recebeu homenagens de amigos e servidores prestes a terminar o mandato, pela gestão realizadora que fez. “A prefeita Tatiana deixará a prefeitura com o reconhecimento do dever cumprido, ela vai entregar a gestão ao prefeito eleito Wilson Santos, bem melhor que recebeu, com as contas em dias, sem dívidas e dinheiro em caixa”.

Participaram ainda os secretários: Secretário do Planejamento Nilson Almir, Secretário de Finanças Valdison Belini, Secretário dos Transportes e Obras Itamar Caiado Filho, Secretário do Controle Interno Rubens, Secretário Administrativo Paulo Ribeiro, e assessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário