terça-feira, 8 de novembro de 2016

RENDA CIDADÃ BENEFICIA 608 FAMÍLIAS EM JUSSARA

Prefeita Tatiana agradeceu ao governador por mais este
benefício entregue a Jussara
O Governo de Goiás promoveu a entrega dos novos cartões magnéticos do programa Renda Cidadã em Jussara, em evento realizado juntamente com a prefeitura de Jussara. Coordenado pela secretaria da Mulher, Desenvolvimento Social, Igualdade Racial, Direitos Humanos e Trabalho, o programa se estendeu a 608 famílias do município.

Participaram da solenidade o superintendente executivo de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mauro Faiad, representando o governador Marconi Perillo, a prefeita Tatiana Ranna, Wilton representante do deputado Virmondes Cruvinel, o vice-prefeito eleito Jean Carlos, a secretária de Assistência Social Maria Joaquina de Jesus,o presidente da Câmara Municipal Juraci da Ambulância, Maurinete Borges, e o coordenador da Renda Cidadão no município Edson Profiro.


Mauro Faiad destacou importância da entrega dos cartões
Mauro Faiad destacou a importância do Programa Renda Cidadã e reafirmou o compromisso municipalista do governador Marconi Perillo. “Aumentamos o número de beneficiários em Jussara em atendimento à ação da prefeita Tatiana junto ao governador”, destacou acrescentando que “a sua administração é reconhecida pela boa gestão realizada, pela parceria e pelos resultados”, disse.

A prefeita Tatiana Ranna fez agradecimentos ao governador Marconi Perillo pelas parcerias realizadas em prol do município. “Jussara é grata a Marconi Perillo, um grande parceiro nosso”, disse a prefeita destacando a gratidão pela entrega dos cartões da Renda cidadã.


O vice-prefeito eleito Jean Carlos destacou parcerias do
Governo de Goiás
O vice-prefeito eleito, Jean Carlos, disse que ele e o prefeito Wilson Santos já estiveram duas vezes com o governador Marconi Perillo, e que “é esperada boas parcerias com mais benefícios para Jussara no mandato que começa em janeiro”, disse Jean, que completou: “Temos um governador amigo de Jussara, e isto é muito bom para a população e para o Município”, falou.


O Renda Cidadã passou por um processo de inovação e, com isso, tornou-se mais seguro, destinado apenas às famílias que precisam do benefício. O Renda Cidadã foi o programa social estadual que deu origem ao Bolsa Família, do governo federal. É um programa pioneiro e que serviu de modelo para outros estados. Reformulado, está totalmente informatizado para uma melhor gestão, mais transparência e eficiência na execução orçamentária. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário