sexta-feira, 4 de novembro de 2016

LEILOEIRO VILTON PEREIRA CONFIRMA PRESENÇA NO 5º LEILÃO DIREITO DE VIVER

Vilton Pereira é leiloeiro rural e público: "Falar de solidariedade
mexe com os nossos mais profundos sentimentos".
O 5º leilão Direito de Viver, com almoço beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos, será realizado no dia 20 de novembro no Thatersal do Sindicato Rural de Jussara. Quem confirmou presença novamente foi o leiloeiro Vilton Pereira, presente em todas as edições do leilão.

Vilton Pereira é Leiloeiro Rural e Público, com 30 anos de atuação, sendo pioneiro na região oeste. Atua como leiloeiro em vários leilões beneficentes, incluindo Jussara e Itapirapuã.

Leilão Direito de Viver é tradição em Jussara
De acordo com Vilton, "Viemos da mesma origem e somos filhos do mesmo pai, por isso somos partes de um todo. A dor do meu irmão deve ser sentida por mim e se isso não acontece, há algo de errado. Não pode ser normal que uma pessoa não se compadeça com sofrimento do semelhante". Vilton destaca ainda que “Quando uma comunidade se mobiliza pra amenizar as dores de alguém, algo interessante acontece no universo e todas as forças do bem se convergem no mesmo objetivo. Dor repartida é dor consolada”.

 O leilão “Direito de Viver” já é tradição em Jussara. Na 4ª Edição do leilão em novembro de 2015 foram repassados R$ 137.227,00 ao Hospital arrecadado com a venda de animais bovino, eqüinos e até suínos, e ainda objetos diversos como quadros, eletrodomésticos, bebidas, e também com a venda de ingressos para o almoço beneficente.


"Com menos sofrimento a vida será mais feliz". Noildo Miguel.

Leilão Direito de Viver é tradição em Jussara
Informações e doações: (62) 3373-2809 e 3373-1514. Coordenadores do Leilão: Eli Evangelista, Alvani Evangelista e Comissão Organizadora.
A organização do Leilão explica que “a doação é um exercício de desapego. Ela deve beneficiar mais quem doa do que quem recebe”. O sucesso do evento é resultado da participação da comunidade jussarense, autoridades, meio empresarial, e organizadores.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, no atendimento feito pela Carreta de Barretos no dia 17/06/2016 foram realizados 36 exames Papanicolau, 38 exames de próstata, 38 coletas de exame PSA (sanguíneos), 18 exames de pele, 07 cirurgias, com um total 137 procedimentos executados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário