quinta-feira, 3 de novembro de 2016

BASQUETE JUSSARENSE É CAMPEÃO GOIANO NA CATEGORIA FEMININO SUB-17

Técnica: Gisely Vieira Torres. Atletas:  Vanessa Nunes, 
Fernanda Kassia, Eduarda Gabriela, Izana da Silva, 
Tamara Martins, Beatriz Oliveira, Amanda Bovo, 
Ilana Arenhart, Marcella Martins, Laura Dias
A Associação Jussarense de Basquete e Handebol, com o presidente professor Hélio Barbosa Feliciano Alves à frente, mesmo com todas as dificuldades, mas numa luta determinada e com apoios importantes, levou  o basquete de Jussara a fazer bonito nas competições disputadas em 2016 com uma das melhores atuações, tanto na categoria masculina quanto feminina.

A categoria feminina conquistou o vice-campeonato dos Jogos Escolares de Goiás com afinal realizada em Ceres em evento organizado pelo COB – Comitê Olímpico Brasileiro/SEDUCE.

Basquete feminino sub-17 conquistou campeonato goiano
Outra participação importante neste ano foi no Campeonato Goiano de Base-basquete Sub 17 masculino (AEGB/SESI Goiânia, ABA/Anápolis, JUSSARA), Sub 17 feminino (CPMG de Anápolis, Quirinópolis, JUSSARA, Mozarlândia), Sub 15 feminino (CPMG de Anápolis, Quirinópolis,  JUSSARA, Mozarlândia), Sub 13 masculino (ABA/Anápolis, AEGB/SESI Goiânia, JUSSARA).

JUSSARA VENCEU COMPETIÇÃO GOIANA

As duas categorias participaram ainda, em outubro, do Campeonato Goiano Escolar Sub-17, masculino (Mozarlândia, Jussara, Jaraguá) e feminino (Jussara, Quirinópolis, Porangatu) organizado pela FGDE – Federação Goiana de Desporto Escolar. 

Nesta competição veio a grande conquista: O time feminino sagrou-se campeão nos jogos disputados em Caldas Novas, vencendo a equipe de Porangatu na grande final, garantindo vaga para o Campeonato Brasileiro que será realizado em Dezembro na cidade de Recife. Jussara representará o Estado de Goiás nesta modalidade, disputando vaga para o campeonato mundial na Croácia em 2017.

Um comentário:

  1. É isso aí Hélio é Giselly, o esforço de vocês valeram e sempre valerá. Pessoas assim que fazem a diferença no mundo.Obrigada.

    ResponderExcluir