segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PROFESSORA HELENILZA TEVE MANDATO DE VEREADORA CONFIRMADO NO TRE-GO

A vereadora eleita Professora Helenilza teve a cassação do seu mandato reconsiderada pelo TRE-GO e deferido o registro da sua candidatura. Com esta decisão fica assegurado o direito à diplomação para o exercício do mandato de vereadora para o qual foi eleita.

A vereadora eleita teve o seu mandato cassado sob a alegação de que não fora juntada no registro de sua candidatura a comprovação do afastamento para desincompatibilização do cargo de professora exercido junto ao município.

PROFESSORA HELENILZA AFASTOU DO CARGO

Era esperada a revisão da decisão, já que a vereadora eleita recorreu da decisão de cassação juntando os comprovantes do pedido de afastamento do cargo conforme requerimento de 07 de junho de 2016 assinado pela então pré-candidata, e também de acordo com o Decreto nº 194/2016 de 01 de julho a servidora ficou afastada do cargo a partir de 02 de julho.

MATÉRIA NO "NJ" MOSTROU NOME DE SERVIDORES AFASTADOS PARA CANDIDATURA

Matéria publicada em 06 de julho no blog Notícias de Jussara com o título “17 SERVIDORES MUNICIPAIS SE LICENCIARAM PARA CANDIDATURAS” mostra o nome de Helenilza Maria de Jesus Oliveira entre os nomes dos que se afastaram de cargos no Município para se candidatarem ao pleito municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário