quarta-feira, 9 de novembro de 2016

COLÉGIO JANDIRA REALIZA 2ª FEIRA DO JOVEM EMPREENDEDOR

Estudantes realizam 2ª Feira do Jovem Empreendedor com
supervisão do diretor Claudio Barros (direita na foto)
O Colégio Jandira Ponciano dos Passos, no Bairro Goiás, realiza a @ª Feira do Jovem Empreendedor, com participação de estudantes de Agronegócio, Vendas e Informática para Internet, e também professores e comunidade. Na feira os alunos terão oportunidade de colocar em prática conhecimentos adquiridos nos cursos, como marketing, técnicas de vendas, produção e vitrinismo.

Esta segunda edição da feira tem a coordenação dos professores dos cursos técnicos: professor Rafael (informática para internet), professora Juliana (Agronegócio) e professora Suzi (vendas).

2ª Feira do Jovem Empreendedor do Colégio Jandira
Na feira são comercializados produtos como doces, salgados, sucos, roupas, produtos de limpeza ecológicos e artesanatos.

O diretor do Colégio Jandira, professor Claudio Barros destaca ainda as palestras e exposições sobre a Evolução Tecnológica do celular, computador e televisores.


A programação começa pela manhã a partir das 09:30 horas e segue durante todo o dia estendendo-se a noite com venda de deliciosos caldos e show musical com a dupla João Paulo e André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário