quarta-feira, 23 de novembro de 2016

5º LEILÃO DIREITO DE VIVER REALIZADO COM SUCESSO!

5º Leilão Direito de Viver com Almoço Beneficente
O 5º Leilão Direito de Viver com Almoço Beneficente foi um sucesso, realizado dia 20/11 no Tathersal do Sindicato Rural, com grande participação de colaboradores, já uma tradição em Jussara.

O leilão foi criado por iniciativa dos empresários Eli Evangelista e Alvani Evangelista, coordenadores do evento realizado por uma Comissão Organizadora e união de voluntários, doadores e compradores, pessoas que fazem acontecer este gesto de solidariedade e de amor ao próximo, arrecadando recursos repassados ao Hospital do Câncer de Barretos-SP.

Trata-se de uma parceria de mão-dupla bem sucedida, já que anualmente a Carreta do Hospital do Câncer de Barretos faz atendimentos em Jussara, e atende também pacientes encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde, outra importante parceira nesta ação pelo “Direito de Viver”.

5º Leilão Direito de Viver com Almoço Beneficente
O leilão é também um evento para confraternização e encontro de amigos e famílias jussarenses e de toda a região. O almoço beneficente, sempre elogiado pelo requinte delicioso do seu sabor, também é outra fonte de arrecadação.
Foram leiloados animais e objetos como roupas, chapéus, móveis, ferramentas, utensílios domésticos, entre outros.

O prefeito eleito de Jussara, Wilson Santos participou do leilão e disse que o evento é um exemplo, “Quero deixar aqui meus parabéns aos organizadores do evento e ao mesmo tempo deixa o meu apoio a esta causa que é tão nobre”.

5º Leilão Direito de Viver com Almoço Beneficente
O sindicato Rural de Jussara é importante parceiro no Leilão direito de Viver e almoço beneficente, com participação atuante do presidente Orion Caetano, o Palito.

O leiloeiro Vilton Pereira destacou o evento como “uma oportunidade de levar as pessoas a refletirem sobre o papel que devemos desempenhar em nossas comunidades”, disse acrescentando que “às vezes convivemos com as nossas dores, sem imaginar que outros irmãos passam por situações infinitamente mais tristes”. Vilton destacou ainda a dedicação dos organizadores do leilão, “a atitude dos organizadores e voluntários do leilão é muito louvável, tiram um grande tempo de suas vidas e se entregam para amenizar o sofrimento de outros. Com isso, a dor é repartida e sem perceber, se torna um tanto menor”.

5º Leilão Direito de Viver com Almoço Beneficente
Mas o leiloeiro destacou ainda momentos de muita emoção, “principalmente quando várias crianças se dirigiam até o leiloeiro pra oferecer as doações em dinheiro. Dai percebemos que o mundo ainda tem jeito, que podemos criar uma geração de crianças preparadas para viver o verdadeiro sentido da partilha”.

Representante do Hospital do Câncer de Barretos acompanhou a realização do leilão. A Secretaria Municipal de Saúde foi representada pela enfermeira Mariana Mourão. A Comissão Organizadora fez agradecimentos a todos os colaboradores, voluntários e participantes no leilão e no almoço beneficente.

Fotos: Fernando da Saúde.

Delicioso beneficente almoço servido no leilão
Prefeito eleito Wilson Santos parabenizou organizadores do leilão

Nenhum comentário:

Postar um comentário