sábado, 9 de abril de 2016

UBS DO SETOR ALTO DA BOA VISTA ESTÁ QUASE PRONTA

Vereador Nilson Gomes, prefeita Tatiana, secretária de
assistência social Maria Joaquina e vereador Chiquinho da
Nova Jussara
A Prefeitura de Jussara está construindo a maior Unidade Básica de Saúde da região no Setor Alto da Boa Vista em parceria com o Fundo Nacional de Saúde.

São R$ 341.965,24 investidos na construção daquela unidade de saúde. A obra está entrando na fase final de acabamento e logo estará pronta para atender a comunidade daquele setor. A construção desta UBS sofreu atraso por conta da desistência da empresa ganhadora da primeira licitação, mas agora o cronograma da obra segue normal e está sendo cumprido.

A prefeita Tatiana Ranna visitou a obra, conversou com os trabalhadores e conferiu de perto os trabalhos. O Secretário de Transporte e Obras Nilson Almir, a Secretária de Assistência Social Maria Joaquina de Jesus, e os vereadores Nilson Gomes e Chiquinho da Nova Jussara, autores do requerimento para construção da UBS,  acompanharam a prefeita na visitação.


Enquanto a UBS não tem a sua conclusão, o atendimento é realizado em imóvel alugado, como forma de oferecer atendimento à população. Com a sede própria a UBS irá oferecer maior qualidade no atendimento e conforto à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário