terça-feira, 26 de abril de 2016

JUSSARA RECEBEU ÔNIBUS ESCOLAR ENTREGUE PELO GOVERNADOR MARCONI PERILLO

Prefeita Tatiana recebeu novo ônibus entregue pelo Governador
Mraconi Perillo
A prefeita Tatiana Ranna recebeu um ônibus entregue pelo governador Marconi Perillo na tarde desta terça-feira, 26/04 no pátio da Secretaria de Educação de Goiás em Goiânia.

O ônibus é adaptado para Portadores de Necessidades Especiais (PNE), com uma plataforma de elevação, e equipado com ar condicionado, aquecedor, cinto de segurança e câmera de ré, irá reforçar a frota do transporte escolar de Jussara.

O ônibus entregue pelo governador Marconi Perillo faz parte de um lote de 50 ônibus adquiridos,  e entregues a vários municípios goianos, com investimentos de R$ 13 milhões. 50 salas modulares climatizadas também foram entregues a alguns municípios para atender demanda emergencial.

A prefeita Tatiana agradeceu ao governador Marconi Perillo por mais este benefício entregue a Jussara. "O governador é um grande benfeitor de Jussara, tem ajudado muito a nossa população e somos agradecidos por isso", disse a prefeita, que completou: "Marconi Perillo é nosso parceiro e tem contribuído com a nossa gestão, a população é que saí ganhado com esta importante parceria do Governo com a prefeitura de Jussara", falou Tatiana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário