sábado, 30 de abril de 2016

CHRIS DURAN EM JUSSARA NO DIA DO EVANGÉLICO

Chris Duran em Jussara no dia do Evangélico
O 2º Adora Jussara – Marcha para Jesus, será realizado pelo COMEJ – Conselho dos Ministros Evangélicos de Jussara em comemoração ao Dia do Evangélico no dia 14 de Maio com a apresentação de talentos locais e o mega show com Tangela. A grande atração será no sábado, o cantor e pastor evangélico Chris Duran.

DIA DO EVANGÉLICO – 2º SÁBADO DE MAIO

Esta será a segunda vez que a data será comemorada em Jussara, instituída pela Lei nº 761/2014 de autoria da prefeita Tatiana Ranna.

O Dia do Evangélico é comemorado no 2º sábado de Maio. O evento será realizado na Avenida Marechal Rondon, frente à Praça Estevam Fernandes Rebouças, onde uma estrutura com palco, som e tendas será montada.

A Goiás Turismo – Agência Estadual de Turismo, Prefeitura de Jussara e o COMEJ apóiam a realização do 2º Adora Jussara. A expectativa é de que o evento supere o grande público de 2015.

Chris Duran
CHRIS DURAN

Chris Duran nasceu em Dieppe, na Normandia, no Norte da França, e, aos 20 anos, se mudou para a Espanha para estudar Economia. Nesse período, foi descoberto pelo mesmo caça-talentos que revelou Julio Iglesias. Logo se mudou para Miami para gravar seu primeiro CD e em pouco tempo alcançou o topo das paradas de sucesso dos Estados Unidos e de outros países.

Em 2001, um acidente no Chile interrompeu a trajetória meteórica. Ele voltava de um show com Gloria Estefan quando o motorista que os conduzia dormiu ao volante e bateu de frente em um ônibus. Duran quase morreu e ficou alguns meses em uma cadeira de rodas.

Tangela será atração na sexta, 13 de maio
Durante a recuperação, entrou em depressão e, em meio à crise, se sentiu tocado e resolveu mudar de vida. "Havia um vazio existencial dentro de mim, como acontece com quase todos os artistas", diz.

"O mundo em que eles vivem não é real, há muita bajulação. Eu vivia cercado por pessoas que não me completavam. Amy Winehouse, Whitney Houston... Por que tiveram um fim tão drástico mesmo com tanto sucesso? Porque ali havia um vazio. Procurei a palavra para suprir minha vida", explica.


Após a conversão, ele se mudou para o Brasil, onde conheceu sua mulher, Poliane, com quem teve uma filha, Esther. Pastor, ele não é ligado a nenhuma igreja. Duran possui seu próprio ministério itinerante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário