quinta-feira, 14 de abril de 2016

PREFEITURA ADQUIRIU MÓVEIS E EQUIPAMENTOS PARA UBS DO SETOR NOVA JUSSARA

Prefeita Tatiana, secretária de saúde Luciana Freire,
vereadores Nilson Gomes e Chiquinho da Nova Jussara,
juntamente com servidores conferiram chegada
de novos equipamentos.
A prefeitura de Jussara adquiriu móveis e equipamentos novos para a Unidade de Saúde do Setor Nova Jussara.

 A entrega dos novos equipamentos adquiridos foi feita pela prefeita Tatiana Ranna e pela secretária de Saúde Luciana Freire, na UBS do Setor Nova Jussara e no CAIS.

De acordo com a secretária de saúde Luciana Freire os móveis e equipamentos vão ser utilizados na UBS do Setor Nova Jussara, que foi reformado e ampliado recentemente mas que funcionava com móveis que agora serão reaproveitados em outras UBS.

Os vereadores Chiquinho da Nova Jussara e Nilson Gomes estiveram presentes e conferiram de perto os novos móveis e equipamentos entregues. “A população do Setor Nova Jussara está de parabéns pelas melhorias recebidas pela UBS que atende as famílias locais”, disse o vereador Chiquinho da Nova Jussara, que agradeceu: “Agradeço à prefeita Tatiana pela melhoria feita na UBS do setor, reformada e ampliada, com bons servidores e médicos, e agora com nos móveis e equipamentos”, destacou o vereador.


O vereador Nilson Gomes disse que ficou satisfeito com a qualidade dos novos equipamentos e dos móveis, que “irão possibilitar melhor qualidade no atendimento às famílias do Setor Nova Jussara na UBS”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário