terça-feira, 15 de março de 2016

PREFEITURA FEZ ENTREGA DE UNIFORMES AOS AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS-ACEs

Entrega de uniformes aos ACEs de Jussara
A prefeitura de Jussara, através da Secretaria de Saúde fez a entrega de uniformes aos Agentes de Combate a Endemias em reunião realizada no Núcleo de Combate a Vetores com a participação da Secretária de Saúde Luciana Freire, gerente do Núcleo Epidemiológico Gisleynne Cansado, vereador Chiquinho da Nova Jussara (que também é agente) e a prefeita Tatiana Ranna.

O kit entregue a cada agente é composto por calçados (botas), camisas, camisetas, calças e bolsa.

O gerente do Núcleo de Combate a Vetores, agente José Valmir agradeceu à prefeita Tatiana pela entrega mais uma vez do uniforme, “tão importante para o desempenho com seguranças das atividades da equipe”, disse o gerente que elogiou o trabalho da equipe.

A secretária de saúde Luciana Freire destacou a dedicação da equipe do NCV, “estamos vencendo a guerra contra o aedes aegypti com a participação fundamental de cada agente que forma esta valorosa equipe”.

O vereador Chiquinho da Nova Jussara cumprimentou os agentes pelas atividades desenvolvidas e agradeceu a prefeita Tatiana pelo apoio à classe, em especial em relação à entrega dos uniformes.

A prefeita Tatiana Ranna parabenizou aos agentes de combate a endemias e disse que reconhece a importância da ação e do trabalho de todos, e que procura fazer o melhor para atender as solicitações da classe. “Estamos mais uma vez fazendo a entrega dos uniformes, calçados e bolsas, melhorando as condições de trabalho”, falou a prefeita que completou: “O vereador Chiquinho da Nova Jussara é legítimo representante dos agentes, sempre nos procura, busca o diálogo e a solução para as questões de interesse comum”, destacou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário