domingo, 6 de março de 2016

PREFEITA TATIANA SE REÚNE COM MORADORES DO RESIDENCIAL SANTOS DUMONT

Reunião dos moradores do Residencial Santos Dumont
Moradores do Residencial Santos Dumont receberam em reunião a prefeita Tatiana Ranna e todo o seu secretariado para discutirem os assuntos de interesse de todos, os problemas e as possíveis soluções. Foram solicitadas soluções e melhorias para a segurança, iluminação pública.  Mas a mais importante solicitação foi a construção do asfalto na Avenida Araguaia.

Representando os moradores, o Sr. Wesley fez as solicitações e agradeceu à prefeita Tatiana por ter atendido ao convite para a reunião juntamente com o secretariado.

A prefeita Tatiana respondeu aos questionamentos passando a palavra aos respectivos secretários conforme as solicitações apresentadas.

O capitão Israel fez relato sobre a segurança pública, orientando para ações preventivas por parte da população, e respondeu às perguntas feitas pelos moradores.

A secretária de Assistência Social Maria Joaquina de Jesus foi quem articulou e organizou a reunião. “Agradecemos aos moradores pela iniciativa e comparecimento à reunião, e também à prefeita Tatiana Ranna que compareceu para falar com todos”. Maria Joaquina destacou também a participação de toda a equipe da prefeitura.

O secretário de Transportes e Obras Nilson Almir explicou que já foram feitas as medições da Avenida Araguaia para o asfaltamento. Explicou ainda que de acordo com um planejamento de atividades, “em breve a cidade vai ter a limpeza, iluminação pública e demais serviço públicos normalizados, já que no período chuvoso a situação sempre se agravou”.

Os vereadores Juesmar Garcia, Leontino Costa e Chiquinho da Nova Jussara participaram da reunião e parabenizaram aos moradores e a prefeita pela iniciativa na busca por soluções e melhorias para o setor.

A secretária de Saúde Luciana Freire respondeu a perguntas e questionamentos a respeito do serviço público de saúde em Jussara, mostrou os avanços e as conquistas, como implantação do atendimento 24 horas no Hospital Municipal, reforma e ampliação de toda a rede de UBS, aquisição de ambulâncias e vans, construção da sede própria do SAMU e a construção da UBS do Setor Alto da Boa Vista em andamento.


O deputado Claudio Meirelles chegou ao final da reunião, a tempo ainda de garantir aos moradores recursos através de emenda parlamentar par a prefeitura executar a pavimentação da Avenida Araguaia no residencial Santos Dumont. Claudio Meirelles destacou as ações da prefeitura de Jussara relembrando a pavimentação das avenidas marginais da BR-070, e o recapeamento de ruas e avenidas executado no final do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário