domingo, 20 de março de 2016

CLAUDIO MEIRELLES DESABAFA E CRITICA ONDA DE DENUNCISMO DA OPOSIÇÃO EM JUSSARA!

Reunião para filiações a partidos da base alidada
Em noite de filiações ao Partido Trabalhista Cristão – PTC e demais partidos aliados na Câmara Municipal de Jussara, o deputado Claudio Meirelles destacou a importância da base partidária da prefeita Tatiana articular o maior número de pré-candidatos a vereador como forma de dar maior possibilidade de representatividade à comunidade jussarense nas eleições de 2016.

Mais de quarenta novos pré-candidatos assinaram fichas de filiações ao PTC e a outros partidos da base aliada, sob a coordenação do presidente do partido, o vereador Juesmar Garcia.

Claudio Meirelles: Perseguições atrapalham Jussara
O presidente do PTC de Goiás Fernando Meirelles compareceu ao evento de filiações e garantiu aos filiados o apoio às candidaturas, “vamos buscar as melhores coligações com os partidos aliados para facilitar a eleição do maior número de vereadores possível”. O presidente do PTC disse também que o candidato a prefeito será escolhido entre os pré-candidatos da base aliada: Juesmar Garcia (PTC), Nilson Gomes (PP), Arthur Junqueira (DEM) e Cheiro do Jovêncio (PSDC).

Presente na reunião, o deputado Claudio Meirelles aproveitou a reunião para relatar obras realizadas em Jussara com a sua parceria através de emenda parlamentar.

Mas o deputado fez ainda fortes críticas ao denuncismo que impera em Jussara. “A oposição atrapalha muito a administração em Jussara, prejudica a população com essa onda de denúncias infundadas, só para tumultuar, e para desconstruir a imagem da administração”, disse o deputado que desabafou: “Bandidos são esses autores dessas denúncias vazias, a administração e formada por pessoas honestas e trabalhadoras”.

A atual administração sofre perseguições desde o início, com uma oposição raivosa, que busca atrapalhar apostando no “quanto pior melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário