sábado, 19 de março de 2016

CENTENAS DE AMIGOS CANTARAM PARABÉNS PARA TATIANA NO SEU ANIVERSÁRIO!

Telão mostrou homenagens à prefeita Tatiana Ranna no
seu aniversário
Amigos e familiares fizeram homenagem à prefeita Tatiana Ranna pelo seu aniversário ocorrido dia 17 de março num concorrido evento no clube Mina Encantada.

As homenagens não ficaram só no tradicional “parabéns para você”, foram feitos vários depoimentos de amigos em vídeo, declarações de amizade, de amor, de apoio, e de solidariedade. Um vídeo clip com imagens de realizações da prefeitura fez parte das homenagens e emocionou Tatiana Ranna.

A atração artística ficou por conta da dupla Weder Ribeiro e Maurício, que declararam amizade e gratidão a Tatiana Ranna, apresentaram vários sucessos da música sertaneja, colocando o pessoal para dançar e divertir. “Tatiana recebe sempre a nossa amizade e a nossa gratidão, nos apóia em nossa jornada desde o início, é uma grande amiga que temos e que nos orgulha muito”, disse Weder Ribeiro, um dos componentes da dupla que não cobrou cachê para homenagear a aniversariante.

Amigos compareceram ao evento pelo aniversário da
prefeita Tatiana Ranna
A prefeita Tatiana agradeceu a homenagem, a demonstração de carinho na data mais importante. “Agradeço a todos que compareceram ou que mandaram depoimentos no vídeo, são gestos como esse que motivam a nossa luta, essa demonstração de apoio e carinho, amizade de verdade”, disse a prefeita que se emocionou bastante no evento, mas que se divertiu também, sorridente e sempre solicitada para fotos junto com amigos.

O vereador Juesmar Garcia, vereador Cheiro do Jovêncio, o presidente da Câmara Juraci de Oliveira e vários secretários municipais, servidores, autoridades e lideranças marcaram presença no evento de aniversário que reuniu várias centenas de participantes desde o início até o encerramento já na madrugada de sábado.

Fotos: Fernando da Saúde.

Amigos abraçaram Tatiana pelo seu aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário