sábado, 12 de março de 2016

PRAÇAS E JARDINS RECEBEM MELHORIAS EM JUSSARA

Praça da Rua 15
As praças e jardins de Jussara estão recebendo cuidados especiais como limpeza, poda de grama, e capina. Os serviços estão sendo adiantados para quando o período chuvoso cessar os serviços seja completado com a pintura dos meios fios.
Outra preocupação da administração e a revitalização da iluminação de todas as praças, cujos serviços começarão em breve.

A pista de Cooper da Avenida Marechal Rondon até o trevo da BR-070 recebeu serviço de limpeza e melhorou bastante, assim como os canteiros centrais da rodovia no trecho urbano da cidade.
O secretário de Transporte, Obras e Serviços Públicos, Nilson Almir, explica que conforme programação, em maio todo o serviço de revitalização com melhoria nas praças, jardins canteiros de avenidas, estará finalizado. “Começamos os serviços antes mesmo do término do período chuvoso adiantando os resultados para que depois os meios fios sejam pintados quando não houver mais risco das chuvas estragarem as pinturas,” disse o secretário, adiantando que “Jussara vai ficar bonita como nunca.”
Praça do Centenário da Assembleia de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário