segunda-feira, 10 de agosto de 2015

SERVIDOR MUNICIPAL FALECEU EM ACIDENTE AO RETORNAR DE COMEMORAÇÃO PELO DIA DOS PAIS!

Uglebes Silva faleceu em acidente próximo
a Santa Fé de Goiás
O servidor municipal, Uglebes Alves da Silva, 38 anos, que trabalhava no Departamento de Recursos Humano da Prefeitura de Jussara faleceu em acidente próximo a Santa Fé de Goiás quando retornava da residência de seu pai onde havia ido com a família comemorar o dia dos pais.

De acordo com informações preliminares, o veículo que Uglebes conduzia bateu de frente com outro veículo que vinha em sentido contrário, levando a óbito ainda outra pessoa ainda não identificada pela reportagem. Há informação de que o veículo se incendiou logo após a batida.


A prefeitura decretou luto oficial por três dias e ponto facultativo. Apenas atividades essenciais como limpeza e serviços de saúde será mantidos em funcionamento.

Servidores municipais ficaram abalados e entristecidos com a notícia do falecimento do colega Uglebes. A prefeita Tatiana Ranna lamentou a triste perda: "Uglebes foi um servidor prestativo, eficiente e bom amigo. Lamentável esta perda, estamos solidários em orações aos seus entes queridos, neste momento de dor irreparável"!

Um comentário:

  1. Trabalhei com ele em outra empresa da Regiao,Uglebes era exemplo de pessoa ,muito prestativo,dedicado com seus trabalho e sempre atencioso com as pessoas que as convivia,Lamento profundamente essa perca irreparavel ,Que Deus conforte a todos os familiares e amigos nesse momento tao triste.
    Deus o Receba meu amigo .

    ResponderExcluir