domingo, 30 de agosto de 2015

AGRICULTORES DOS ASSENTAMENTOS VÃO CRIAR SINDICATO EM JUSSARA

Representantes de cinco assentamentos de trabalhadores rurais se reunião pra Fundação do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Jussara com o objetivo de defender os interesses da classe dos agricultores familiares e lutar por melhoria da qualidade de vida das pessoas nos assentamentos rurais.

Na reunião estiveram presentes representantes dos assentamentos: Bom Jesus, Coqueiral, Agrovila, Albino Vieira para decidir sobre a fundação do sindicato, agendando para o dia 19 de outubro a reunião em Assembléia Geram para a homologação do sindicado e também a eleição da primeira diretoria.

Representantes da Secretaria de Assistência Social, do INCRA e da Secretaria do Meio Ambiente participaram da reunião. O Assessor da Secretaria do Meio Ambiente, João Leandro, falou que “a prefeitura sempre foi parceira dos trabalhadores assentados atendendo as solicitações e apoiando as suas atividades”.


Representantes dos assentados agradeceram à prefeita Tatiana pelo apoio aos assentados. “Nunca tivemos tanto apoio como temos agora na administração da prefeita Tatiana”, falou um representante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário