sábado, 8 de agosto de 2015

REIS, PREFEITO DE PLANALTINA DE GOIÁS VISITOU OBRAS DE RECAPEAMENTO EM JUSSARA

Prefeito de Planaltina de Goiás, Reis, observando obra
de recapeamento em Jussara
O prefeito de Planaltina de Goiás Eles Reis de Freitas (PTC) veio a Jussara, acompanhado pelo deputado Claudio Meirelles, com a finalidade de conhecer “in loco” as obras de recapeamento das ruas da cidade.

O prefeito Reis disse ter ficado impressionado com a qualidade do recapeamento e a sua eficácia na revitalização da rua: “O asfalto é recuperado, os buracos desaparecem, fica tudo novo, como se tivesse sido refeito”, disse o prefeito, que completou, “volto para Planaltina convencido e entusiasmado, interessado em realizar esse tipo de recapeamento nas ruas e avenidas da minha cidade”.


O prefeito de Planaltina Reis conversou com moradores
O prefeito de Planaltina de Goiás parabenizou a prefeita Tatiana pela obra que está realizando em Jussara: “A cidade está ficando bonita e limpa e com as ruas revitalizadas. É uma obra importante que beneficia toda a população”.

Reis fez questão de conversar com trabalhadores da empresa executora da obra, ouvindo detalhes sobre o produto aplicado e a sua durabilidade, e também conversou com moradores perguntando opinião sobre a  satisfação da melhoria das ruas. “As pessoas estão satisfeitas, reconhecem o trabalho da prefeita e isto é muito bom. A obra de recapeamento está sendo muito bem recebida pela população, todos são gratos pelo benefício”, destacou Reis.


Arthur Junqueira, prefeito Reis (Planaltina), Neto do Moto Táxi, Chiquinho da Nova Jussara
e o presidente da Câmara Juraci da Ambulância

Após a visita às obras, o prefeito de Planaltina de Goiás seguiu para o gabinete da prefeita de Jussara onde se reunião com a prefeita, o presidente da Câmara Juraci de Oliveira e os vereadores Chiquinho da Nova Jussara, Neto do Moto Táxi e Arthur Junqueira. Reis falou aos vereadores sobre a obra visitada e disse que “gostei do que vi, Jussara está de parabéns, uma grande obra está sendo realizada e pretendo levar a experiência que vi para a minha cidade”, destacou.

A prefeita Tatiana agradeceu ao prefeito de Planaltina pela visita, “estamos honrados com a presença do prefeito Reis, esta visita é motivo de orgulho e satisfação para nós”.

Prefeita Tatiana recebeu visita do prefeito de Planaltina de Goiás Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário