sexta-feira, 14 de agosto de 2015

PREFEITA E VEREADORES VISITARAM OBRAS DE RECAPEAMENTO DE RUAS EM JUSSARA

Prefeita Tatiana e vereadores visitaram ruas recapeadas
A prefeita Tatiana juntamente com o presidente da Câmara Juraci da Ambulância e os vereadores Neto do Moto Táxi e Nilson Gomes visitaram as obras de revitalização com recapeamento das ruas do setor Vila Araxá.

Nesta segunda etapa estão sendo recapeadas as ruas Bebedouro, Dias Toledo, Jaú, Canadá, e trechos das ruas Tupy (até a Aproleite), Jussara Marques, Rebouças, Presidente Prudente, Goiás, praça do Cigano.

Para a obra de recapeamento foi necessário tapar toso os buracos preparando as ruas para receberem a massa asfáltica.

O presidente da Câmara gostou do resultado das obras nas ruas já recapeadas e ficou entusiasmado com a cronograma de execução. 

Ruas estão sendo recapeadas em Jussara
O vereador Neto do Moto Táxi também afiançou que o resultado está agradando à população e que cidade está sendo beneficiada com as melhorias nas ruas.

O vereador Nilson Gomes parabenizou a prefeita Tatiana e a equipe pela importância das obras em execução. “São obras que mudam o visual da cidade para melhor, valoriza os imóveis, oferecendo segurança e conforto aos motoristas e pedestres que usam as ruas diariamente”, disse.


A prefeita Tatiana agradeceu aos vereadores pela visitação às obras, destacando a importância do acompanhamento dos edis, os mais legítimos representantes da população.

Durante a visitação aprefeita aproveitou para conversar com moradores ouvindo opiniões sobre as obras, constatando satisfação das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário