domingo, 16 de agosto de 2015

OBRAS DE REVITALIZAÇÃO - RUA TUPY FOI RECONSTRUÍDA NAS PROXIMIDADES DA APROLEITE

Rua Tupy foi reconstruída próximo à Aproleite
Em algumas ruas a revitalização com as obras de tapa buracos exigem mais gastos e até serviços de engenharia como ocorreu na Rua Tupy, já nas proximidades da Aproleite.

A qualidade do asfalto naquele local era muito precária, foi preciso retirar todo o material degradado e a construção de uma base de concreto onde a massa asfáltica foi colocada.

Foram reconstruídos cerca de 100 m² de pavimentação naquele trecho, utilizando cimento, areia, brita, ferragens e emulsão betuminosa. Os serviços foram executados por uma equipe de 12 trabalhadores que utilizaram maquinários e equipamentos como caminhão basculante, caminhão pipa, trator e rolo compactador.

Obras realizadas na rua Tupy próximo à Aproleite
OBRA DEFINITIVA

Esta obra resolverá definitivamente o problema de trafegabilidade histórico naquela rua, que sempre motivou reclamações. “Agora sim, foi feito um serviço de qualidade e definitivo, vai durar muito anos com certeza”, disse um dos associados da Aproleite que acompanhou os serviços.

O tráfego de caminhões é forte naquele trecho da Rua Tupy. São carretas pesadas que trafegam rotineiramente provocando grande desgaste na pavimentação da rua.

A Rua Tupy está pronta para receber o recapeamento que será feito com lama asfáltica.

Toda a obra foi executada pela Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos, com recursos próprios do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário