terça-feira, 4 de agosto de 2015

PREFEITURA DE JUSSARA DECRETOU LUTO OFICIAL PELAS MORTES DO PREFEITO E DA PRIMEIRA DAMA DE MATRINCHÃ

Prefeito de Matrinchã Daniel Antônio e a primeira dama
Elizeth Bruno foram mortos a tiros em sua casa
OPINIÃO GERAL NA CIDADE DE MATRINCHÃ  DESCARTA MOTIVAÇÃO POLÍTICA PARA O CRIME - DÍVIDAS ANTIGAS PODEM TER MOTIVADO A EXECUÇÃO.

O assassinato do prefeito de Matrinchã Daniel Antônio de Souza (PTB) e sua esposa Elizeth Bruno, encontrados mortos nesta terça-feira, 04/08, abalou a cidade e região.

Os corpos foram encontrados logo pela manhã na Agrovila, a 3 quilômetros da cidade, onde Daniel era proprietário de uma pequena chácara. Segundo informações, os dois foram executados com tiros na cabeça com arma de grosso calibre, na parte externa da casa e depois levado e colocados um em cada quarto, onde foram encontrados.

A prefeitura de Jussara decretou luto oficial com muito pesar pela morte do Prefeito de Matrinchã, Daniel Antônio e de sua esposa Elizeth Bruno.

Motivação política é descartada para a morte de
Daniel e Elizeth
Daniel completaria 51 anos no próximo sábado, 08/08, e “pode ter sido vítima de execução motivada por questões pessoais, com envolvimento em dívidas antigas”, conforme informou um amigo da vítima que preferiu não ser identificado.

A motivação política para o crime é praticamente descartada, conforme opinião de várias lideranças e autoridades locais, inclusive vereadores de oposição e da situação. Um vereador informa que o prefeito respondia a uma CPI, mas que “não haveria motivação política para o crime, se houvesse seria o inverso, ou seja, alguma represália para cima de membros da CPI, e não contra o prefeito”, esclarece o vereador que pediu para não ser identificado.

MOTIVAÇÃO POLÍTICA É DESCARTADA PARA MORTE DO PREFEITO DANIEL

O local do crime está isolado e aguardando pela perícia e por investigadores da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), que já foram deslocados de Goiânia.


Lideranças políticas autoridades, entre elas vários vereadores esperam que este crime se esclarecido e que os autores sejam punidos. “O prefeito e a primeira dama aram pessoas de bem, eram queridas na cidade e não mereciam uma morte brutal como esta, a política não é motivação para tanto, ela passa e as amizades sempre ficam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário