segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PREFEITURA ENTREGA MAIS 23 CASAS EM JUSSARA

Presidente da Câmara Juraci da Ambulância, Secretária de
Assistência Social Maria Joaquina e vereador Nilson Gomes
A Prefeitura de Jussara, através da Secretaria de Assistência Social fez a entrega das chaves de 23 casas construídas com recursos do Ministério das Cidades, Cheque Moradia e em terreno dos próprios beneficiários pulverizados em vários setores da cidade.

Este é mais um resultado da importante parceria entre a Prefeitura e o Ministério das Cidades com ação coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social/Habitação.

A entrega das chaves foi feita na Biblioteca Pública Municipal com a presença das famílias beneficiárias e autoridades.

O secretário da Administração, Jean Carlos representou a Prefeita Tatiana Ranna. Ainda presente a Secretária de Assistência social Maria Joaquina de Jesus, secretária de Saúde Luciana Freire, e os vereadores Juraci da Ambulância (presidente da Câmara), Nilson Gomes, Chiquinho da Nova Jussara.
O vereador Nilson Gomes destacou a importância da entrega de mais estas moradias construídas na atual administração, relembrando outras 126 casas entregues no Residencial Santos Dumont.

Beneficiários recebem casas em Jussara
Nilson Gomes aproveitou para fazer um relato acerca de parcerias entre o Executivo e o Legislativo, inclusive na austeridade fazendo com que o recurso que sobra na Câmara retorne ao Executivo para equilibrar finanças e realizar obras. Na gestão do vereador Nilson Gomes na presidência da Câmara foi devolvido cerca de R$ 1 milhão.

O presidente da Câmara, vereador Juraci da Ambulância parabenizou as famílias pelo benefício recebido, a realização do sonho da casa própria e afirmou que todos os poderes têm de estar a serviço do bem de todos.

Já o vereador Chiquinho da Nova Jussara parabenizou a titular da SEMAS, Maria Joaquina de Jesus pela atuação que culminou no grande resultado apresentado, a entrega das chaves das casas construídas. Chiquinho destacou a importância da parceria entre os poderes, “todos atuando juntos em harmonia, resultam em benefícios para a população como estes que estamos entregando”.

Os técnicos responsáveis pela construção das casas esclareceram dúvidas quanto à utilização dos imóveis, a transferência para os titulares, explicando também que as casas não podem ser vendidas por um período de cinco anos, entre outras informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário