quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

BURACOS NAS RUAS ESTÃO SENDO TAPADOS

Obras na Rua Tupi, acesso para a Aproleite - Tráfego
intenso de caminhões pesados.
A Prefeitura de Jussara, através da Secretaria de Transportes, executa a operação tapa-buracos, já com boa frente de serviço realizado no Bairro Goiás, Setor Guanabara, Bairro Nortista, e região central em ruas com grande volume de tráfego, como a Rua Caculé e Rua 21 de Abril, e outras. A meta é alcançar todos os setores o mais rápido possível.

O Secretário de Transportes José Carlos Borges explica que “agora no período chuvoso o asfalto se derrete, parece que foi feito de sonrisal. Em alguns pontos mais críticos os buracos aparecem com uma chuva apenas”, diz o secretário completando que “estamos trabalhando diariamente, mas quando chove a gente perde o dia, e isto agrava mais ainda porque atrasa os serviços. Mas estamos resolvendo o problema, grande parte já foram tapados”, falou José Carlos.

Buracos foram tapados nas proximidades
do Colégio Jandira no Bairro Goiás
Em algumas da cidade o asfalto construído no passado é de péssima qualidade, a exemplo da Rua Caculé, “os buracos já foram tapados várias vezes na atual administração, mas é só chover, aparecem novos buracos”, explica o secretário, mostrando que “é fácil comprovar, é só observar as marcas de buracos tapados nas ruas”, finaliza.


A prefeita Tatiana espera para este ano a liberação dos recursos autorizados pelo governador Marconi Perillo, R$ 1 milhão, e que serão usados para fazer o recapeamento asfáltico de grande parte das ruas e avenidas da cidade, o que possibilitará resolver o problema por um período de tempo maior.

A rua Caculé está totalmente recuperada, todos os buracos foram
tapados novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário