quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

PRAÇAS E JARDINS MAIS BONITOS EM JUSSARA

Praça do Setor Sonho dourado
A equipe de jardins da Secretaria de Transportes e Ação Urbana realizou serviço de revitalização de praças, jardins dos canteiros centrais da Avenida Marechal Rondon. Todas as escolas da rede municipal e CMEIS também receberam os serviços nas áreas verdes e jardins já no início do ano letivo.

A Praça Francisco Rebouças (Praça da Matriz), Praça do Setor Sonho Dourado, Praça do Setor Alto da Boa Vista e Praça Limirio Mota (Praça do Cigano) estão bonitas e bem cuidadas. Plantas dos canteiros da Avenida Marechal Rondon, na região central, receberam atenção especial com poda ornamental e também os canteiros da Avenida Dalvo Garcia no Bairro Nortista. Árvores e canteiros no Bairro Nortista também foram cuidados pela equipe de jardins.


De acordo com o Secretário de Obras e Ação Urbana, José Carlos Borges, os serviços “foram realizados já no início do ano para que a cidade fique mais bonita, com o aproveitamento das chuvas que darão o toque especial mantendo o verde na paisagem agradando aos jussarenses e visitantes”.

Avenida Marechal Rondon

Avenida Marechal Rondon

Avenida Dalvo Garcia

Praça do Setor Alto da Boa Vista

Praça do Cigano

Nenhum comentário:

Postar um comentário