quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

JURACI DA AMBULÂNCIA É O PRESIDENTE DA CÂMARA DE JUSSARA – VEREADOR É O PRIMEIRO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL A OCUPAR O CARGO

Vereador Juraci de Oliveira assumiu a presidência da
Câmara de Jussara
O vereador Juraci da Ambulância assumiu a presidência do Poder Legislativo de Jussara, numa solenidade simples, sem muito protocolo, com a presença de vereadores, amigos, familiares e autoridades, entre as quais o vice-prefeito Clézio Ascêncio e a prefeita Tatiana Ranna.

O motorista de ambulância, vereador Juraci de Oliveira é o primeiro servidor público municipal a assumir a presidência da Câmara Municipal na história de Jussara. Juraci assume o mandato de presidente para o biênio 2015/2016.

Juraci é servidor público municipal de carreira há 31 anos, mudou-se para o município em 1971, casado, é de “família de origem humilde”, como faz questão de destacar, acrescentando que “foi com muita luta e trabalho que consegui chegar aonde cheguei e agradeço por isso”, falou.

Vereador Juraci de Oliveira assumiu a presidência da
Câmara de Jussara
Em sua primeira fala como presidente, o vereador agradeceu a todos que prestigiaram a sua posse, convidando para que assistam sempre às sessões do Legislativo.

De acordo com o novo presidente, “em hipótese alguma seremos contra os projetos da prefeitura que atendam os interesses da população”, disse Juraci, que completou “vamos apoiar todos os projetos da prefeita Tatiana que forem para o bem do município”, falou.

A prefeita Tatiana Ranna compareceu à posse do novo presidente da Câmara Municipal, e disse que “o vereador Juraci tem uma história de luta junto ao povo jussarense, sempre foi dedicado servidor e conhece a administração municipal. Ele tem todas as condições de desenvolver um excelente trabalho frente ao Legislativo Municipal e seremos parceiros nesta sua jornada”, disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário