sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

MÃO ÚNICA NA RUA 21 DE ABRIL A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

Prefeita Tatiana assinou decreto alterando sentido de tráfego
na Rua 21 de Abril
A Rua 21 de Abril, na região central da cidade passará a ter sentido único de tráfego a partir desta segunda-feira dia 26 de janeiro, da BR-070 para o centro da cidade, rumo a Avenida Marechal Rondon.


Por enquanto a alteração será com a finalidade educativa, mas a partir de 23 de março já será para valer e quem trafegar na contramão estará cometendo infração de tráfego e poderá ser multado.


Esta alteração na Rua 21 de Abril vem sendo alvo de pedidos da população há alguns anos e foi requerida na Câmara de Vereadores pelo vereador Leontino Costa (Cheiro do Jovêncio) e aprovada por todos os vereadores.


A Secretaria de Transportes fez estudos e está providenciando toda a sinalização que será implantada agora na fase educativa para conscientização dos condutores de veículos. No prazo de sessenta dias a alteração passará por uma campanha educativa, com placas e faixas sinalizando a alteração. Serão construídos também três novos redutores de velocidade, os quebra-molas.


Decreto nº 025/2015 altera tráfego na Rua 21 de Abril
A Guarda Mirim de Jussara ajudará na campanha educativa, e Polícia Militar também fará por enquanto abordagens educativas aos condutores trafegarem no sentido contrário.


A prefeita Tatiana Ranna assinou o Decreto nº 025/2015 na presença do vereador Leontino Costa, o Cheiro do Jovêncio (autor do requerimento) e do Cmte da 1ª CPM do 32º Batalhão da PM-GO, Capitão. Israel e do secretário dos transportes José Carlos Borges.


ALTERAÇÃO NA RUA CACULÉ FEZ DIMINUIR NÚMERO DE ACIDENTES


O vereador Leontino Costa (Cheiro do Jovêncio) é o autor também do requerimento aprovado na Câmara Municipal e que alterou o tráfego na Rua Caculé no início do ano passado. Vale lembrar que à época a alteração da rua Caculé foi polêmica, mas que hoje todos comprovam as melhorias no trânsito na região, inclusive com a diminuição dos acidentes. 


Vereador Cheiro do Jovêncio é o autor do requerimento
 aprovado na Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário