segunda-feira, 10 de novembro de 2014

VANDERLAN LIMA VENCEU FÓRMULA FUSCA EM JUSSARA – BARTOLOMEU MEDEIROS FOI A GRANDE SENSAÇÃO

Largada da 2ª Etapa da Fórmiula Fusca 2014 em Jussara

A 2ª Etapa da Fórmula Fusca 2014 movimentou Jussara com uma competição emocionante e a presença de um grande público, pessoas vindas de várias cidades da região.


OS VENCEDORES DA PROVA PRINCIPAL

O grande campeão foi o piloto Vanderlan Lima, equipe VRF de Britânia, o vice-campeção o piloto Renan Frutuoso, equipe VRF de Britânia, terceiro colocado o piloto Bartolomeu Medeiros, equipe Cavalo de Aço de Jussara, quarto colocado o piloto Luiz Carlos Silva, equipe VRF de Britânia, e José Maria Frutuoso, equipe VRF de Britânia na quinta colocação.



Piloto Bartolomeu Medeiros (25) fez prova emocionante
PILOTO JUSSARENSE FEZ CORRIDA EMOCIONANTE

O piloto Vanderlan Lima largou na segunda posição do grid tomando a ponta logo na primeira curva liderando de ponta a ponta e vencendo a corrida. 

Mas o piloto Bartolomeu Medeiros que largou na primeira posição do grid e, mesmo perdendo a posição na primeira curva foi a grande sensação da corrida protagonizando boas brigas por posições. Bartolomeu correu atrás da recuperação da liderança da prova chegando a ameaçar o líder Vanderlan, mas com problemas no câmbio do fusca logo na terceira volta seguiu adiante sem a segunda marcha, chegando a cair para a quinta posição. A sua atuação foi emocionante e a recuperação veio com a terceira posição na reta final.


Prefeita Tatiana prestigiou a Fórmula Fusca 2014
BATERIAS DE PROVAS

Foram três baterias de provas disputadas no domingo, com as seguintes classificações: 1ª Bateria – 1º Vanderlan Lima, 2º Renan Frutuoso, 3º Reinaldo Filho, 4º Valter Frutuoso e 5º Marcelo Gracia. 2ª Bateria – 1º Bartolomeu Medeiros, 2º Luiz Carlos Silva, 3º Frank Romão, 4º Amaro Moura e 5º João Paulo Sorriso.

A prova de Automodelismo com rádio controle teve a seguinte classificação: 1º Brenner Braga, 2º Cleomar Lemes, Vanderley, 3º Camelo, 4º Valdir Alves e 5º Claudio Oliveira.

EVENTO FOI UM GRANDE SUCESSO

Uma estrutura com arquibancadas, tendas e som foram montados, com boate, área vip e som ambiente. Serviços de saúde, bombeiros e segurança foram providenciados para a prova que foi um dos grandes eventos da região, preparado com todo o profissionalismo da equipe organizadora: VRF Competições, Texera Produções, Cerrado Marketing Esportivo e Lanchonete Terra Santa e parceria da Prefeitura Municipal de Jussara.


Prefeita Tatiana parabenizou o campeão Vanderlan Lima
Uma pista Cross Country com padrão internacional e a pista de fusca de alta velocidade medindo cerca de 800 metros foram construídas especialmente para a 32ª Edição do Circuito Cerrado Brasil e Campeonato Goiano de Fórmula Fusca que contou com a participação de pilotos de Mato Grosso e Goiás. Jussara foi representada por três pilotos Bartolomeu Medeiros (Rei do Barro), Amaro Moura Neto (Tomate) e João Paulo (Sorriso).

A prefeita de Jussara Tatiana Ranna prestigiou o evento juntamente com o prefeito de Britânia Carlos Cunha e os vereadores Cheiro do Juvêncio, Juraci Oliveira e Adenilson Parente.

A narração das provas foi do competente Welton Oliveira, da Cerrado Marketing Esportivo.

Foi sorteado um fusca no final da competição e o feliz ganhador foi Evandro Ferreira Miranda, de Goiânia.


Grande público prestigiou a Fórmula Fusca em Jussara 2014
PREFEITA PARABENIZOU PARTICIPANTES E ORGANIZAÇÃO


Tatiana Ranna cumprimentou o grande vencedor da prova o piloto Vanderlan Lima e também o piloto Bartolomeu Medeiros, o terceiro colocado. “A organização do evento foi muito boa, a corrida foi emocionante e o público compareceu em grande quantidade, estão todos de parabéns”, disse Tatiana que acrescentou ainda, “a nossa administração está sendo marcada com a realização de grandes obras e grandes eventos, a população jussarense é quem sai ganhando”, destacou a prefeita. 




Evandro foi o ganhador do fusca sorteado na Fórmula Fusca de Jussara 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário