sábado, 15 de novembro de 2014

UNIÃO COHABENSE É CAMPEÃ DO "JUSSARÃO 2014" - 1ª DIVISÃO

União Cohabense é a grande campeã do "Jussarão 2014"
União Cohabense F. C. é a grande campeã do Campeonato de Futebol “Jussarão 2014” 1ª divisão vencendo a equipe Bairro Nortista F. C. por 3 a 0 com 2 gols de Vavá e 1 gol de Eltinho.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo da partida emocionante, com lances disputados e chances para as duas equipes. Na arquibancada, uma torcida maior para o Bairro Nortista, tentou empurrar o time para a vitória.

A prefeita Tatiana Ranna, o vereador Joventino Costa, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais “Palito”, vários empresários e torcedores prestigiaram a decisão da competição promovida pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Desporto e Lazer.

Vavá marcou o terceiro gol e fechou o placar na conquista da
equipe União Cohabense

TIRA-PRESSA FICOU COM O TERCEIRO LUGAR

O Estádio “Geraldão” recebeu um grande público para a decisão do “Jussarão 2014” que teve ainda a decisão do terceiro colocado com a equipe Tire-pressa vencendo a equipe Sobradinho por 5 a 1. Claudimar fez 3 gols, Joedson fez 1, e Marcelo fez 1 contra. Para o Sobradinho quem fez foi Marcelo também, o mesmo que marcou contra.


O artilheiro do torneio foi mesmo o atleta “Pedala” (União Cohabense) com 16 gols e o goleiro menos vazados são Rômulo (Tira-pressa) 9 gols sofridos.


Torcedores compareceram e deram brilho especial à grande final do "Jussarão 2014"

Nenhum comentário:

Postar um comentário