sexta-feira, 21 de novembro de 2014

JUSSARA VAI GANHAR O PRIMEIRO BAIRRO COM LOTEAMENTO PLANEJADO – RESIDENCIAL SOLAR NOBRE


Jussara vai ganhar um novo bairro, o Residencial Solar Nobre, o primeiro totalmente planejado, com quase mil lotes, localizado na região oeste da cidade, entre os Setores Vila Nova e o Setor Nova Jussara.

A primeira etapa, com 314 lotes deverá ter o início da comercialização em breve, com todo o processo de registro já em andamento.

Em reunião no gabinete da prefeita Tatiana foi acertada a formalização do instrumento de caução para garantia da execução da infraestrutura por parte do loteador. De acordo com Lei Municipal, o loteador tem dois anos de prazo a partir da comercialização do primeiro lote para a implantação de infraestrutura como água, energia e pavimentação asfáltica. A caução garante a execução dos serviços, caso o loteador não cumpra o prazo, cobrindo os custos das obras que então deverão ser executadas pelo Município sem prejuízo ao Erário.

Toda a infraestrutura do novo loteamento, na sua totalidade, prevê investimentos na ordem de R$ 4.160.233,00, na responsabilidade de execução para o loteador.

O loteamento prevê a construção de uma avenida de mão dupla ligando o Setor Vila Nova ao Setor Nova Jussara numa extensão de cerca de 1.200 metros, e que deverá ser urbanizada com iluminação, ilha com pista de caminhada, e moderno ajardinamento.


A Lei nº 725/2013 que definiu o novo perímetro urbano de Jussara, iniciativa da prefeita Tatiana e aprovada pela Câmara Municipal, está possibilitando a agilização de registro de novos loteamentos e o desenvolvimento da cidade. Este novo loteamento está sendo beneficiado com a legalização do novo perímetro urbano.

4 comentários:

  1. Muito boa notícia! é verdade que esse novo bairro tem planejamento semelhante aonde palmas ? Com avenidas comercias que contemplam estacionamento e quadras comercias ?

    ResponderExcluir
  2. São pessoas sem nenhuma respeito para com quem comprou e acreditou que iriam cumprir o disseram!!! Uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  3. Se fosse verdade não é?!!!!
    Vigarista!!!!

    ResponderExcluir
  4. Revolta total com esse loteamento. A infraestrutura até hj não esta pronta, o praso de entrega era de 2 anos e já estamos indo para 5 anos e nada da infraestrutura esta pronta. Uma revolta total por ter comprado um lote dessa empresa, o loteamento está largado praticamente e a única coisa que está pronta lá é a energia, a água e o esgoto até hj não está pronto sendo que tem várias famílias morando, uma falta de respeito sem tamanho que este loteamento está fazendo com seus compradores.

    ResponderExcluir