quinta-feira, 27 de novembro de 2014

70 CASAS FORAM ENTREGUES NO RESIDENCIAL SANTOS DUMONT EM JUSSARA

Prefeita Tatiana Ranna (centro) e superintendente regional
da Caixa Ubiratan Lima (direita) entregam 70 casas em
Jussara
Mais 70 casas construídas na atual administração foram entregues, desta vez no Residencial Santos Dumont. As moradias foram construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida Sub-50 do Governo Federal e parceria com a Prefeitura Municipal, com parcelas subsidiadas.

O terreno foi doado pela prefeitura municipal e isso fez com que o custo das casas fosse reduzido consideravelmente beneficiando mais ainda as famílias que receberam as moradias.


COM ESTAS, AGORA SÃO 126 CASAS ENTREGUES NA GESTÃO DE TATIANA 

As novas casas entregues ficam na mesma área onde em junho deste ano foram entregues 56 casas também construídas na gestão da prefeita Tatiana Ranna, mas estas com parceria também do Governo de Goiás/Agehab.

O engenheiro Gustavo, da Construtora GR, destacou a parceria da prefeitura através da prefeita Tatiana na construção das casas.

Famílias receberam casa própria em Jussara
Mas o superintendente regional da Caixa Econômica Federal Ubiratan Lima Oliveira, lembrou que os lotes doados pela prefeitura baixaram o custo final das casas, o que significa uma aquisição importante para as famílias. O superintendente parabenizou à prefeita Tatiana Ranna pela importante parceria firmada junto à Caixa na construção das casas.

O vereador Juesmar Garcia destacou a regularização das contas da prefeitura pela prefeita Tatiana, o que possibilitou a liberação dos recursos para a construção das casas. “A prefeita investiu recursos do município pagando contas anteriores da prefeitura para colocar a casa em ordem, para ter certidões limpas e poder firmar parceria junto a Caixa. Foi a prefeita Tatiana que assinou o contrato de doação do terreno junto à Caixa Econômica para que as casas fossem construídas”, lembrou o vereador, completando que “Jussara está de parabéns porque está crescendo graças ao trabalho da prefeita Tatiana”.

Prefeita Tatiana parabenizou famílias pela conquista
Já o vereador Leontino Costa (Cheiro do Jovêncio), destacou a qualidade da obra, com toda a infraestrutura pronta, água, energia, asfalto.

A prefeita Tatiana Ranna parabenizou as famílias que receberam as suas casas, e destacou as benfeitorias que a região oeste da cidade está recebendo, como a construção de moradias, novos loteamentos, e os galpões de confecções que serão construídos no setor em lotes já doados pela prefeitura. A prefeita reafirmou a parceria com a Caixa para a construção de novas moradias ali próximo mesmo, no Residencial Vida Nova, cujo terreno já foi adquirido pela prefeitura.

De acordo com a prefeita “o dever de casas foi feito e demos condições para as casas serem construídas, assinamos o contrato de doação do terreno e conseguimos viabilizar os recursos junto à Caixa, fomos parceiros em todas as situações de dificuldades, sempre que foi necessário para que tudo terminasse hoje neste momento de alegria com as casas sendo entregues”, falou a prefeita.  
 
Residencial Santos Dumont em Jussara-GO

As casas medem 52,40 m² com dois quartos, banheiro, sala, cozinha. Toda a infraestrutura no residencial está pronta, com energia, água, e asfalto.  Foram investidos R$ 3.822.000,00 na obra, com o terreno doado pela prefeitura. Os recursos são do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, e agentes participantes a Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Jussara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário