sábado, 15 de novembro de 2014

TRADICIONAL CAFÉ DA MANHÃ EM HOMENAGEM AOS 56 ANOS DE JUSSARA

Tradicional Café da Manhã em homenagem aos 56 anos
de Jussara
O tradicional café da manhã na Praça Central foi realizado em comemoração ao 56º aniversário de emancipação política de Jussara com a participação de servidores, autoridades e moradores.


A Banda da Polícia Militar de Cidade de Goiás fez apresentação musical iniciando a programação que contou com momento de felicitações pelo aniversário da cidade e também momento de oração e bênçãos. Usaram da palavra a secretária de educação Norma Bomtempo e a prefeita Tatiana Ranna. O pastor Ideraldo Santos Almeida e o padre Pedro Sirtoli fizeram orações, acompanhados por todos que fizeram presentes.



Tradicional café da manhã foi servido na praça

A prefeita Tatiana Ranna parabenizou Jussara e a todos os jussarenses pelas conquistas ao longo dos 56 anos de emancipação de Jussara, destacando que “muitas conquistas importantes ainda virão e estamos trabalhando muito para que isto seja uma realidade sempre presente na vida de todos que vivem aqui ou convive junto de nós”, falou a prefeita que fez ainda agradecimentos a todos os que colaboraram para a realização do café da manhã em homenagem ao aniversário, como servidores, escolas municipais e comércio.



Banda da Polícia Militar da Cidade de Goiás

Prefeita Tatiana e organizadores do café da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário