domingo, 16 de março de 2014

VICE-GOVERNADOR E PREFEITA INAUGURAM COLÉGIO MILITAR EM JUSSARA

Vice-governador José Éliton cumprimenta a prefeita Tatiana
Ranna pela importante conquista para Jussara
O vice-governador José Éliton veio a Jussara para inaugurar a implantação do Colégio Militar de Goiás Unidade Maria Tereza Garrido Neta Bento nas instalações da Escola Padrão Século XXI, inaugurada em novembro do ano passado pelo governador Marconi Perillo.

JOSÉ ÉLITON DESTACA RAPIDEZ NA IMPLANTAÇÃO DO COLÉGIO MILITAR

O Colégio Militar de Jussara foi o que teve “a implantação mais rápida de todos, fruto da união entre a Prefeitura e o Governo de Goiás. Quando as autoridades e lideranças trabalharam em sintonia as coisas acontecem mais rápido e a população é que sai ganhando”, declarou o vice-governador destacando a atuação da prefeita Tatiana Ranna junto ao governo pela implantação do regime militar no colégio.

Secretário de Segurança Dr. Joaquim Mesquita relembra
empenho da prefeita Tatiana Ranna pelo Colégio Militar
SECRETÁRIO DE SEGURANÇA RELEMBRA VISITA ANTERIOR A JUSSARA

O Secretário de Segurança Pública, Dr. Joaquim Cláudio Figueiredo Mesquita, que visitou Jussara no ano passado a convite da prefeita Tatiana Ranna, relembrou a visita que fez à Guarda-Mirim quando foi colocada a ele a necessidade da implantação do Colégio Militar na cidade. O Secretário chegou a comentar com a prefeita: “Olha o que resultou daquela visita à Guarda-Mirim, heim?”, numa alusão à influência de sua visita à realidade vivida com a inauguração da implantação do colégio Militar.

Prefeita Tatiana Ranna destaca importância de mais esta
conquista no seu mandato graças à parceria com o Governo
de Goiás
PREFEITA AGRADECE GOVERNO DE GOIÁS POR PARCERIA COM JUSSARA

A prefeita Tatiana Ranna agradeceu ao vice-governador pela terceira visita ao município já no seu mandado, já que “vários benefícios resultaram da presença constante de José Éliton a Jussara”, falou a prefeita, completando que “a implantação do Colégio Militar é motivo de satisfação, fruto do esforço da prefeitura e de muitos, com méritos principalmente para a população de Jussara, que é quem realmente merece”, falou Tatiana.

AUTORIDADES PRESTIGIARAM INAUGURAÇÃO

O presidente da Câmara Municipal, vereador Nilson Gomes e os vereadores Juesmar Garcia, Adenilson Parente, Chiquinho da Nova Jussara, Neto do Moto-táxi, e Ricardo Nascimento prestigiaram o evento. Também estiveram presentes secretários e servidores municipais, servidores estaduais e pais de alunos.

A Secretária Municipal de Educação, Norma Bontempo, o Subsecretário de Educação, prof. Luismário, o reitor da UEG em Jussara, Miguel Camargo, e o secretário de articulação institucional do governo, Dr. Joaquim de Castro, participaram da inauguração.


O presidente estadual do PTC, Fernando Meirelles, representou o deputado Claudio Meirelles. O deputado federal Roberto Balestra, a prefeita de Itapirapuã Zélia Camelo de Oliveira e o prefeito de Fazenda Nova também estiveram presentes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário