quarta-feira, 12 de março de 2014

PREFEITURA DE JUSSARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA CONSTRUIR PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

Audiência pública realizada na Câmara de Vereadores
A prefeitura municipal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou audiência pública para discussão sobre a criação do Plano Municipal de Saneamento Básico, com participação de segmentos da sociedade organizada e autoridades.

Técnicos do Instituto Vida fizeram a apresentação dos motivos e da proposta para discussão da sociedade. Segundo a secretária do meio ambiente, Ivana Paula de Almeida, novas audiências públicas serão realizadas até a aprovação da proposta final deste plano que será implantado em Jussara.

O Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) tem como objetivo a universalização do serviço público de saneamento básico, com serviços e produtos de qualidade.


Secretário do Meio Ambiente, Ivana Paula de Almeida, coordena construção do
Plano Municipal de Saneamento Básico

Abrange os serviços de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário, a limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e a drenagem e manejo das águas pluviais, apresentado para discussão e aprovação pelo Município, conforme previsto na Lei Federal Nº 11.445/07 artigo 19, que estabelece as diretrizes a serem seguidas.

O vice-prefeito Clésio Ascêncio, vereadores Leontino Costa, Chiquinho da Nova Jussara,
Neto do Moto-táxi, Juraci da Ambulância, participaram da audiência pública. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário