quarta-feira, 12 de março de 2014

REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UBS DO SETOR VILA NOVA ESTÃO ADIANTADAS

Prefeita Tatiana Santos e secretária de saúde Luciana Freire
visitam obras da UBS no setor Vila Nova

A prefeita de Jussara Tatiana Santos e a secretária de saúde do município, Luciana Freire visitaram as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde – UBS, no setor Vila Nova. A obra está já em fase de finalização e logo estará pronta para funcionar.


A nova UBS do setor Vila Nova contará com mais consultórios médicos, sala de reunião, triagem, curativos, consultório de enfermagem, enfim, será ofertado maior conforto aos pacientes e aos profissionais da saúde que prestam serviços na unidade e, principalmente, mais qualidade nos serviços ofertados.







De acordo com a prefeita Tatiana Santos, a ampliação da UBS da Vila Nova vai possibilitar o atendimento aos novos setores que estão nascendo com a construção das 126 moradias no residencial Santos Dumont e setor Aeroporto e que vai aumentar bastante a demanda na região. Este é o resgate de mais um compromisso e também resultado do trabalho firme de toda a equipe, “tudo com foco em atender cada vez melhor a nossa população”, disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário