segunda-feira, 3 de março de 2014

LAVOURA COMUNITÁRIA DEVERÁ TER BOA COLHEITA EM JUSSARA

Prefeita Tatiana Ranna junto ao trabalhadores na
Lavoura Comunitária
A lavoura comunitária ocupa uma área de quase vinte alqueires em Jussara, plantada numa parceria da prefeitura, Governo de Goiás, produtor rural e famílias beneficiadas.

A Emater acompanha orientando com assistência técnica, as sementes e insumos foram fornecidos pelo Governo de Goiás através do Programa Lavoura Comunitária. A prefeitura coordena os trabalhos, preparou o solo com maquinários e cuida pra que tudo dê certo e a colheita corresponda à expectativa.

Os trabalhadores, que cuidam da limpeza da lavoura e demais serviços braçais, são integrantes das famílias beneficiadas.

Aos finais de semana o pessoal aproveita para limpar, carpir a lavoura e cuidar de algum outro serviço que seja necessário.



Prefeita Tatiana Ranna acompanha trabalhos na lavoura comunitária

No domingo de carnaval a turma pegou firme no serviço, inclusive com a presença da prefeita Tatiana Ranna, que acompanha de perto os trabalhos na Lavoura Comunitária. No seu perfil nas redes sociais, a prefeita postou: “Há mais de 15 anos a lavoura comunitária faz história, e em meu mandato não irá ser diferente, somos parceiros, agradeço a secretaria da agricultura do Estado, a secretaria municipal da agricultura, Emater, colaboradores e aos integrantes da lavoura pelo carinho a mim dispensado. Mãos a obra... Deus mandou chuva!” Disse a prefeita feliz com os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário