domingo, 2 de março de 2014

CARNALEGRIA É SUCESSO DE PÚBLICO. ORGANIZAÇÃO AGRADOU.

Grande público loto ambiente do Carnalegria 2014 
O carnaval em Jussara, o Carnalegria 2014, é sucesso de público já na sua segunda noite, com a apresentação da cantora baiana Vânia Elke (a negona), revelação do axé music. O vozeirão da cantora agradou bastante e a animação também. Quem compareceu e participou fez questão de elogiar.

O Carnalegria deste ano inovou levando a folia para o Parque de Exposição, à beira do Lago das Cobras. Outra inovação é a opção de lazer nas matinês, inclusive com prática esportiva nas quadras de areia para vôlei, peteca e futebol construídos nas proximidades. A boa estrutura de palco e iluminação é de Jussara mesmo, a organização no local ficou muito boa.

INTERNAUTAS ELOGIAM CARNALEGRIA NAS REDES SOCIAIS


Vários internautas usaram as redes sociais para comentar de forma elogiosa o carnaval de Jussara. Destacamos o comentário publicado por Cláudio Barros Guimarães: “Fui ao carnaval ontem no Parque Agropecuário e sinceramente gostei do que vi, ou seja, famílias com seus filhos, jovens, adolescentes e adultos se divertindo pra "caramba". Gostei da banda, aquela vocalista tem um vozeirão de trovão, sempre cantando no tom, animando a galerinha. Outro fato legal é a segurança na entrada do parque, a presença da polícia militar e o corpo de bombeiro transmitem tranquilidade no ambiente e isso é bom porque você pode se divertir com tranquilidade e paz”.

Cantora Vânia Elke agitou o Carnalegria 2014 em Jussara
Prefeita de Jussara Tatiana Ranna no camarim da cantora Vânia Elke


Um comentário:

  1. LINDA FESTA ,AMEI A PREFEITA TATIANA E JUSSARA ESTÃO DE PARABÉNS.
    MUITÍSSIMO OBRIGADA PELO CARINHO GALERA!
    XERO DA NEGONA!

    ResponderExcluir