sábado, 8 de março de 2014

EQUIPE SÊNIOR DE JUSSARA VENCE EM ITAPIRAPUÃ E VOLTA A RESPIRAR NA COPA REGIONAL DE FUTEBOL SÊNIOR

JUSSARA FUTEBOL CLUBE DE SÊNIOR - Em pé: Cidalino
(presidente), Luciano, Jean, Tatinha, Edvan, Gleidson,
Corrotó, Dorivan, Arivelton e Welton. Agachados: Amaral,
Solemar, Nelmo, Có, Batata, Edinho, Jarbas, Edimar, Ezequiel,
Dil e Adão (Massagista.
Equipe de futebol sênior de Jussara venceu por 2 a 1 em Itapirapuã no Estádio das Palmeiras e volta a respirar se mantido viva na Copa Regional de Futebol de Campo, categoria máster, realizada pela Liga Esportiva do Vale do Araguaia – LEVA.

A equipe Jussarense abriu o placar logo no primeiro minuto da partida com um forte chute cruzado de Edinho pela esquerda, já de dentro da área adversária. Mas, no minuto seguinte a equipe dona da casa, conseguiu o empate numa cobrança de falta efetuada por Pingo, também pela esquerda com um tiro direto para o fundo da rede jussarense. O marcador permaneceu empatado, num jogo emocionante e cheio de lances perigosos e disputados, com a equipe visitante definindo o jogo aos 35 minutos do segundo tempo, com o gol de Nelmo.

A torcida compareceu para prestigiar a grande partida, mas saiu meio frustrada com a derrota do time da casa. A equipe jussarense iguala-se à equipe de Itapirapuã, agora ambas com três pontos, no grupo C do certame onde fazem parte também a equipe da Cidade de Goiás e de Faina.

A equipe de Jussara entrou em campo com Dil, Tatinha, Erivelton, Edinho Amaral, Dorivan, Có, Nelmo, Ezequiel, Edimar e Luciano. No banco Edivan, Gleidson, Corrotó, Welton, Solemar, Batata, Jarbas, Dil e Adão. Técnico: Cidalino.

A equipe de Itapirapuã entrou com Ederson, Jabá, Adilson, Célio Silva, Marinho, Welington, Gleverson, Pingo, Brechó, Ney e Pocheca. No banco Bidunguinha, Cilso, Hugnei, Toró, Célio do Nacide, Gilei, Radamézio e Jabá. Técnico Rildo.

A partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Itapuã 87,9 Fm, com narração de Zubu Max.

A próxima partida da equipe Jussara Futebol Clube de Sênior será no próximo sábado quando receberá a equipe Itapirapuã Futebol Clube de Sênior no Estádio Geraldão na cidade de Jussara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário