quarta-feira, 12 de março de 2014

REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO SETOR NOVA JUSSARA ESTÁ QUASE PRONTA

Secretária de Saúde Luciana Freira e prefeita Tatiana Santos
visitam obras de reforma e ampliação da UBS do setor Nova
Jussara
A prefeita de Jussara Tatiana Santos e a secretária de saúde do município, Luciana Freire visitaram as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde – UBS, no setor Nova Jussara. Segundo informações do encarregado pela obra, a sua conclusão está prevista para cerca de quinze dias, pronta para funcionar.

A nova UBS do setor Nova Jussara contará com mais consultórios médicos, sala de reunião, triagem, curativos, consultório de enfermagem, enfim, será ofertado maior conforto aos pacientes e aos profissionais da saúde que prestam serviços na unidade e, principalmente, mais qualidade nos serviços ofertados.


De acordo com a prefeita Tatiana Santos, este é o resgate de mais um compromisso e também resultado do trabalho firme de toda a equipe, “tudo com foco em atender cada vez melhor a nossa população”, disse a prefeita.

Enquanto a reforma e ampliação da UBS está sendo executada, o atendimento da UBS não parou, e está funcionando em um imóvel alugado na rua paralela ao fundo lá mesmo no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário