domingo, 16 de março de 2014

JUSSARA VENCE ITAPIRAPUÃ NO ESTÁDIO GERALDÃO E ASSUME VICE-LIDERANÇA DO GRUPO C

Em pé: Tatiana Ranna (prefeita), Luciano, Adão, Arivelton,
Ezequiel, Aparecido, Dil, Tatinha, Corrotó e Carequinha (téc.)
Agachados: Dorivan, Pinguim, Cloves (Có), Edson, Edinho,
Nelmo, Ugedson, Batata, Edivan e Amaral.
Numa partida bastante disputada no Estádio Geraldão, a equipe de futebol sênior de Jussara venceu por 1 a 0 em Itapirapuã valendo pela Copa Regional de Futebol de Campo, categoria máster, realizada pela Liga Esportiva do Vale do Araguaia – LEVA.

Numa partida emocionante desde os minutos iniciais, aos 22 minutos do primeiro tempo num cruzamento preciso do jogador “Có” pela direita, com a bola chegando para Nelmo que bateu o goleiro fazendo o gol da importante vitória da equipe jussarense, que agora assume a vice-liderança do grupo C, com sete pontos conquistados, duas vitórias em cima da equipe de Itapirapuã e um empate com o Faina. A equipe da Cidade de Goiás é a líder do grupo.


O gol de Nelmo garantiu a vitória da equipe jussarense

A prefeita Tatiana Ranna esteve presente no Estádio Geraldão para assistir a partida e parabenizar os atletas jussarenses pela linda vitória. O Secretário de Esportes de Itapirapuã Marcos Diniz e o vereador Walfredo Manso acompanharam a equipe visitante.

Jussara entrou em campo com Luciano, Dorivan, Clovis, Tatinha, Amaral, Batata, Nelmo, Arivelton, Edinho, Dil e Ezequiel. No banco, Solesmar, Gledson, Aparecido, Edivan Edson. O técnico Cidalino Carequinha.

A equipe de Itapirapuã jogou com Bidunguinha, Jabá, Elvis, Flavinho, Adilson, Pocheca, Gleverson, Pingo, Girley, Wellington, Célio Nacide. Banco: Célio Ferreira, Toró, Chó, Ney Silva, Cilso, Ederson e Leil. Técnico Rildo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário