quarta-feira, 12 de março de 2014

VEREADOR CHIQUINHO DA NOVA JUSSARA SE REÚNE COM SECRETÁRIA DA SAÚDE

Vereador Chiquinho da Nova Jussara e secretária de Saúde
Luciana Freire: remédios são adquiridos
O vereador Chiquinho da Nova Jussara visitou a Secretaria Municipal de Saúde, se reuniu com a secretária Luciana Freire, e numa conversa transparente buscou informações sobre as atividades desenvolvidas no município.

A secretária fez um relato dos trabalhos esclarecendo ao vereador várias questões levantadas, informando e dissipando dúvidas.

O vereador Chiquinho disse ter gostado das informações colocadas pela secretária e que tem acompanhado de perto as atividades desenvolvidas pela secretaria.  De acordo com o vereador, os avanços constatados e as melhorias na saúde é uma realidade importante já que a população está sendo beneficiada e todos é que ganham quando as coisas andam bem na administração municipal. Chiquinho fez questão de verificar o estoque de remédios, inclusive checando as compras, e também acompanhando as remessas para a UBS do Setor Nova Jussara.


Outra iniciativa importante do vereador foi o pedido feito à secretária para que seja visto a possibilidade de aumentar o número de consultas na UBS do setor. Segundo a secretária será verificado a possibilidade de executar um remanejamento na agenda de atendimento dos médicos com vistas a atender a justa solicitação do vereador e aumentar o número de consultas, em talvez até 100%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário