domingo, 16 de fevereiro de 2014

LEILÃO E ALMOÇO BENEFICENTE EM JUSSARA PARA O HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS

Hospital de Câncer de Barretos
A comunidade de Jussara se une hoje em prol do Hospital de Câncer de Barretos com a realização do 3º Leilão Direito de Viver, a partir das 10:00 horas no Tatersal do Sindicato Rural no Parque de Exposição Agropecuária.

Serão leiloadas prendas arrecadadas com doação, como animais e outros objetos. A partir do meio-dia será servido o almoço beneficente.

O Hospital de Câncer de Barretos desenvolve importante ação no município com atendimento a inúmeras pessoas na prevenção da doença com a equipe móvel do Hospital Pio XII. O atendimento no pátio do Posto Brasília 2 beneficiou muitos homens e mulheres em Jussara. Os casos em que é necessária a continuidade do tratamento são encaminhados a Barretos-SP ou mesmo para Goiânia. A cura do câncer é possível quando descoberto precocemente.


Empresários e autoridades organizam leilão em Jussara em prol do Hospital de Câncer de Barretos

A secretária da Saúde, Luciana Freire destacou a importância do evento realizado em parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Posto Brasília 1 e Posto Brasília 2. O empresariado e comunidade jussarense participam e colaboram com o sucesso da iniciativa.


Atendimento realizado pela Unidade Móvel do Hospital Pio XII em Jussara



Nenhum comentário:

Postar um comentário